Log In

Comic Con Notícias

Novos heróis, novos vilões e mudanças nas personagens: o painel de ‘Arrow’ veio cheio de revelações!

Pin it

Esta notícia contém spoilers!

O painel de Arrow na Comic-Con 2013 veio com tudo. Iniciado com o teaser da segunda temporada da série, nos três primeiros minutos muitas novidades foram reveladas:

 

Estiveram presentes os atores Stephen Amell (Oliver Queen), Katie Cassidy (Laurel Lance), David Ramsey (John Diggle), Emily Bett Rickards (Felicity Smoak) e Colton Haynes (Roy).

Quanto ao tema da segunda temporada e às personagens já existentes

A temporada, que se passará cinco meses após o terremoto que mata Tommy Merlyn, será sobre a transição de Oliver de ‘The Hood’ para Arqueiro Verde – não se tratando apenas do nome, mas de perceber que tem mais sobre salvar Starling City do que apenas riscar nomes em uma lista. A transição da personagem se dará muito na tentativa de Oliver honrar Tommy.

Haverá também uma mudança na administração do império da família Queen: Oliver passará a cuidar da empresa – com muita dificuldade, visto que o nome Queen é agora relacionado a assassinato – e Thea cuidará da boate. Ah, e o esconderijo do Arqueiro sofrerá um upgrade!

Sobre outras personagens, foi revelado que Laurel perderá um pouco da sua pose de boazinha devido ao trauma da morte de Tommy Merlyn e que Roy passará pelo choque de realidade que Oliver teve na ilha, descobrindo que não é tudo o que pensa ser.

Outra novidade é a adição de Diggle, personagem de David Ramsey, aos quadrinhos do Arqueiro Verde. John Diggle é um personagem original da série de TV, cuja importância na história se faz notar. Quem dos não leitores imaginaria  a história de Oliver sem Diggle?

Sobre o retorno de personagens

E então, John Barrowman (Malcolm Merlyn) aparece de surpresa! Trazendo uma action figure do Arqueiro Verde para Stephen Amell, o ator diz não saber se sua personagem retornará para a série, afirmando que estaria mais do que feliz em retornar.

Há, também, Rumores sobre a volta do vilão Deadshot, agora pertencente ao Esquadrão Suicida.

Sobre as novas personagens e os novos membros do elenco

Os primeiros anúncios são os da entrada de Kevin Alejandro (True Blood) e o de Michael Jai White (Batman – O Cavaleiro das Trevas) para o elenco nos papéis de, respectivamente, Sebastian Blood/Brother Blood e Ben Turner/Bronze Tiger. Blood é um “homem do povo”, bastante popular, que culpa os Queen pelo terremoto em Starling e ganha bastante poder com o terremoto. Já Turner é um assassino pertencente ao Esquadrão Suicida que se aliará a China White, personagem de Kelly Hu.

Summer Glau (Firefly) será outra adição ao elenco. Sua personagem é Isabel Rochev, uma poderosa mulher de negócios que ajudará Oliver a administrar o império de sua família.

Temos também a grande polêmica Dinah vs. Laurel: Caity Lotz (Mad Men) entrará para o elenco, e os rumores são de que ela interpretará Dinah Drake, tomando de Laurel (cujo nome completo é Dinah Laurel Lance) a identidade da super heroína Canário Negro. De acordo com a produção da série, a personagem de Lotz será uma introdução à história da heroína e a moça não necessariamente será  a Canário Negro definitiva.

A segunda temporada de Arrow estreará nos Estados Unidos dia 9 de Outubro, quarta feira, pela CW.

Com informações do TV Line (aqui e aqui) e do DigitalSpy.

Séries citadas:

Futura jornalista. Medrosa e sonhadora que só. Escritora de margem de caderno, adora os Beatles, filmes e livros em geral. Fácil de agradar. Sitcoms são o melhor acompanhamento para as refeições e o resto das séries, para qualquer horário livre. Doida de pedra e antissocial, nerd até à medula. Apaixonada pelas culturas britânica, hindu e hippie. Sintam-se à vontade pra me amar.

Website: http://tempoedimensoesrelativasempalavras.wordpress.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account