Log In

Notícias

Novos episódios de Strong Medicine no A&E

Pin it

Patricia RichardsonO A&E retoma agora em março a exibição de episódios inéditos do drama médico Strong Medicine. A quarta temporada da série estrelada por Rosa Blasi e Patricia Richardson estréia no Brasil nesta segunda-feira, dia 6 de março. A série será exibida no mesmo esquema das temporadas anteriores: de segunda a quinta-feira, sempre às 23h.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

105 Comments

  1. aline

    gostaria de saber se série chegou ao fim ou hávera novos episódios
    fico no aguardo com muitas saudades

    aline

  2. Fernanda

    gostaria de saber porque a Dra. Dana Stone saiu da serie, e se ela conseguiu ficar grávida.
    Obrigada

  3. Denise

    Queria dizer que fiquei muito chateada qdo fui assistir ao seriado, ao qual não perdia nem um capitulo e estava passando Mr. Bean no lugar.
    Pq foi tirado do ar?
    E é certeza qu volte a passar em março?

  4. luisa

    gostaria de saber a mesma coisa que a fernanda perguntou porque a Dra. Dana Stone saiu da serie, e se ela conseguiu ficar grávida.
    Obrigada

  5. luisa

    gostaria de saber a mesma coisa que a fernanda perguntou porque a Dra. Dana Stone saiu da serie, e se ela conseguiu ficar grávida.
    Obrigada.

  6. Monica

    Sou fã da série Strong Medicine e gostaria de saber pq a série chegou ao fim qdo na verdade era e é um grande sucesso..
    ahh e tbm queria saber se as atrizes Rosa Blasi, Janine Turner, Patricia Richardson estão com algum projeto.

  7. auri

    Onde posso conseguir as outras temporadas em DVD. Só tem a primeira? Por favor me ajudem, adoro esta série…

  8. Karina

    Quero saber o mesmo que o Auri, como consigo as outras temporadas?

  9. Leda

    Eu gosto demais da série e fiquei muito triste em saber que terminou, também gostaria de saber como encontro as séries em DVD.
    E pensem bem em colocá-la no ar novamente, pois estarão agradando muitos fãs.

  10. Rosangela

    Hoje liguei a tv e revi o capítulo piloto da série.
    Fiquei completamente perdida….
    Cadê o resto???
    Como faço para adquirir as demais temporadas?
    A primeira eu já tenho…E o resto?

  11. Julianan

    Gostaria de saber qual q temporada que está passando na A&E , qe acabou de iniciar…..e onde consigo comprar os DVDs da serie…adoro!

  12. Lourdes

    Gostaria de saber se a seri terminou??? E se vai voltar? e quando?

  13. Andrea cristiane Bento

    Nossa,vcs tem que retomar a série pois sou super fã da doutora Lú.Estou ansiosa no aguarde pois aqui em casa todos gostam da série,principalmente em horario nobre,pois ás 23:00 fica dificil pra quem levanta cedo.

  14. rose

    eru adoro essa série e não perco nem um capítulo, mesmo quando saio deixo gravando; entretanto tive na semana passada(14/09/07) o maior desprazer ao assistir a série e verificar que ela estava toda DUBLADA, que eu detesto; não será nunca a mesma coisa se não podermos ouvir as vozes originais de Lu, Dana, Lana e os outros; se continuar vou deixar de assistir pois perdi todo o interesse na série;
    é uma grande perda para nós que gostamos de boas séreis, que por sinal são poucas; as outras são uma porção de baboseiras que não atraem um público maior, senão vejamos: tem coisa pior do que Seinfield? e ainda tem muitas outras; sigam o ex. do canal Sony que já reprisou inúmeras vezes várias séries antigas como: Beverly Hills, Nanny, e outras ainda mais antigas, MAS todas elas LEGENDADAS; a série perde 100% do seu encanto sendo DUBLADA;
    espero que o canal A&E tome vergonha e continue a passar Strong Medicine L E G E N D A D A!!!!!!!”!
    rose

  15. Maria

    P O R Q U E A DUBLAGEM??????????
    Gostaria de saber a razão de dublarem Strong Medicine que perdeu todo o seu charme. E a dublagem está das piores. E o sotaque latino da Dra. Delgado? Estão lietramente lendo sem o mínimo de representação. Perdeu o clima. Será que é porque a série já acabou? As reprises deveriam ser iguais para podermos desfrutar novamente deste momentos de diversão e entretenimento. Aguardo alguma notícia. MM

  16. Celso

    Olá a todos . Sou TOTALMENTE CONTRA a dublagem que vocês colocaram na série fabulosa que é Strong Medicine . Não posso entender o porquê de uma decisão tão COMUM E DE PÉSSIMO GOSTO , para um canal e uma série que são DIFERENCIADOS . Para quem começou a assistir a série agora e que talvez tenha preguiça de ler as legendas , pode ATÉ funcionar . Mas para quem como eu , assiste a série desde o início , e gosta de QUALIDADE , a série e minha audiência acabaram. PÉSSIMA ESCOLHA , DE EXTREMO MAU GOSTO , PEDINDO PARA MUDARMOS DE CANAL. LAMENTÁVEL.

  17. Gilda

    Sou médica e “assitía” à série Strong Medicine com prazer . Mas desde que sintonizei o canal e ouví a série dublada , meu interesse se foi . Muito chato e muito desagradável ter que ouvir vozes com tão pouco profissionalismo e tão pouca emoção , traduzindo dramas e sofrimentos humanos que até então eram tão reais. Para mim , acabou.

  18. Ana Maria

    Gostaria de saber se vão reprisar as outras temporadas, principalmente depois da saída da Dana, nunca vi uma médica tão sem sentimento. Ela é o centro de tudo, ainda bem que a mesma não faz parte de todas as séries. A melhor temporada foi a com Patricia Richardson, era a mais inteligente e que mostrava realmente um comportamento humano. Outra coisa que gostaria de registrar é a questão da dublagem, não sei de quem foi a idéia, mas foi de muito mal gosto.

  19. Tereza Vitoria

    Ola….
    sou uma super fã da atriz Rosa Blasi (Dr. Delgado)…
    Bom gosto muito da serie e gostaria de saber o que foi que aconteceu com a Dr. Dana Stone….?
    Ahh…e tambem gostaria de saber quem vai entrar no lugar da mesma…?
    Bom….vou falar agora pq eu gosto da serie…
    Meu nome e Tereza Vitoria, tenho 12 anos, e desde pequena meu sonho era ser Pediatra, mas com o passar dos tempos minha vontade foi mudando, me veio uma vontade extrema de me tornar Biologa, essa decisao veio do nada, e mas uma vez com o passar de 2 anos eu comecei a assistir a serie….ficava imprecionada com o desempenhos das Obstretas e as Ginecologistas da serie (com a consciencia de que era uma serie), bom….continuando, percebia que aquilo naum acontecia de mentirinha naum, era concerteza muito real, daí….depois de algum tempo…..cada vez mais aquilo ia me dizendo que…..gostaria de me tornar uma Obstetra muito capacitada como a Dr. Dana Stone…..

    Bom…..
    como ja disse, sou uma super fã da atriz Rosa Blasi…..

    bjks a tds….

    ate um dia…

  20. Rafaela

    Adoro o STRONG MEDICINE, maS não estou entendendo porque os episódos não tem dia e horário fixos?

  21. LILIAN RIBEIRO DA COSTA

    Gostaria de ver as respostas dadas às peguntas feitas pelos admiradores da série Strong Medicine, pois várias das minhas indagações são as mesmas já feitas.
    Obrigada

  22. Marilda

    Gosto muito da série Strong Medicine,mais ao contrario de algumas opiniões acima, eu prefiro a série DUBLADA já que existe controversias à esse respeito sugiro que a emissora passe como no início o episodio da noite Legendado e as reprises dublado assim agradarão todos os gostos e por favor não deixem de passar (sem dúvida o melhor programa da emissora).
    Obrigado.

  23. maria ines

    È sempre assim : As melhores series da tv acabam logo e os canais de tv a cabo querem fazer a gente aceitar e ver séries que não tem o mesma qualidade. Eu por exemplo começo a me interessar por uma serie pela simpatia e identificação com os personagens . A rosa BLasi no papel de Lu é maravilhosa , adoro a Lana também . No entanto o canal ae quer botar goela a baixo esse chatissimo numbers . Os personagens são muito insossos . Enfim o que se pode fazer . Não é fácil achar séries interessantes e quando a gente acha , acaba. LI NUMA REVISTA QUE A SÉRIE ACABOU POR PROBLEMAS FINANCEIROS E FALTA DE INTERESSE DOS CANAIS PAGOS QUE ACHAVAM QUE ERA BAIXA A AUDIÊNCIA DA SÉRIE EM MUITOS PAISES ONDE PASSA. nO ENTANTO BABOSEIRAS COMO NANNY FICARAM UM TEMPÃO NO AR ISTO SEM CONTAR OUTRAS SÉRIES DESCARTÁVEIS.

  24. Edninha

    GOSTARIA DE SABER SE HAVERÁ CONTINUAÇÃO, DESTA SÉRIE POIS,SÓ VEJO REPRISES…

  25. fátima

    A pouco tempo que tive acesso a tv paga e uma das séries que mais gostei foi o Strong Medicine, qual foi a minha decepção a série acabou, gostaria de saber se por um acaso ela vai voltar a exibir em um outro horário.

  26. fátima

    gostaria de saber se vocês vão passar esta série em outro horário

  27. marcia

    26/março 2008

    gostaria de saber porque não está passando mais strong medice no canal 19 às 18:00hs.

  28. gerly miceli

    quando volta a ser exibido?mais capitulos dublados,seria bom que previamente fosse anunciado os horarios dublados,pois tenho deficiencia visual,e legendado complica para mim,já reclamei na sky,mas me informaram para fazer o que estou fazendo agora.adoro esta serie,um abraço,e aguardo resposta

  29. gerly miceli

    a dublagem é necessaria,pois os deficientes visuais,são uma realidade,que ñ se pode esquecer,e temos direito ao lazer também,e durante o dia trabalhams .a tv paga deve tambem pensar neste publico.

  30. ANA PAULA

    gostaria de saber por que vocês tiraram a série da programação?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account