Log In

Notícias

Novos episódios de Lost só em junho no Brasil

Pin it

Terry O’Quinn em LostO canal AXN mudou os planos e vai adiar em algumas semanas a exibição dos novos episódios da quarta temporada de Lost no Brasil. Os novos episódios da série só deverão ir ao ar a partir do dia 2 de junho.

O AXN havia divulgado para a imprensa originalmente que o episódio inédito The Shape of Things to Come, o nono da atual temporada, iria ao ar no dia 19 de maio. Esta manhã, uma nova grade de programação foi distribuída para a imprensa e ela prevê a exibição de reprises até o final do mês.

A mudança na grade começou nesta segunda, dia 5 de maio. O AXN previa a exibição da reprise do sétimo episódio da temporada, Ji Yeon. No lugar, foi ao ar reprise do quarto episódio, Eggtown. Para as próximas semanas, a programação de Lost é a seguinte: no dia 12 de maio será reprisado The Constant, dia 19 Ji Yeon e dia 26 Meet Kevin Johnson.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

10 Comments

  1. Thiago

    Tsc, tsc…
    Custava exibir logo o episódio? Não-profissionais fazem a legenda em menos de 10 horas. AXN pecou dessa vez…

  2. Pingback: Inéditos de Lost retornam ao AXN só em junho | Poltrona.TV

  3. Pingback: Num futuro não muito distante « Amamos a Mobília

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account