Log In

Notícias Participações Especiais

Novos atores são recrutados em ‘Orange Is The New Black’ e ‘The Carrie Diaries’

Pin it

A atriz Taryn Manning (Hawaii Five-O) vai ganhar um papel recorrente em nove episódios da série Orange Is The New Black, nova produção do serviço de streaming Netflix.

A história gira em torno de Pipe (Taylor Schilling, do filme Um Homem de Sorte), uma mulher que, por causa da amizade de dez anos com uma traficante de drogas da faculdade (Laura Prepon), acaba sequestrada e, depois, presa por vários anos em uma penitenciária federal. Mannning interpreta Tiffanny Dogett, uma menina rebelde da Virginia.

A série é do mesmo criador de Weeds, Jenji Kohan, e terá treze episódios.

Já a novata The Carrie Diaries, da CW, acaba de recrutar mais um ator, cujo personagem também será recorrente. Richard Kohnke (Local Talent) vai aparecer em, pelo menos, três capítulos da história e será um pretendente amoroso da protagonista Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb, de A Fantástica Fábrica de Chocolate), chamado George Silver, um jovem bonito e charmoso.

A série estreia na primeira quinzena de janeiro nos Estados Unidos e se passa muitos anos antes da clássica produção da HBO Sex and the City.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account