Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Novos atores são escalados para pilotos na CBS e NBC

Pin it

Nate Corddry (Harry’s Law, Studio 60 On The Sunset Strip) foi escolhido para o papel principal masculino da nova comédia da CBS, Mom, produzida por Chuck Lorre ( Two and a Half Men), tendo como co-roteiristas Eddie Gorodetsky e Gemma Baker.

Na história, Anna Faris (Todo Mundo em Pânico) será Christy, uma mãe solteira que tenta reconstruir sua vida em in Napa Valley. Corddry irá interpretar, Gabriel, o gerente do restaurante e chefe de Christy. Allison Janney (The West Wing) será a mãe da personagem de Faris. O ator, que tem sido procurado para participar de vários pilotos e cujo rosto poderá ser visto em vários filmes que estrearão ao longo deste ano (The Heat, In Lieu Of Flowers e Girl Most Likely), atualmente também dá voz a um dos personagens da nova animação do canal  Disney XD, Tron: Uprising.

Já Amanda Lund (Friend Me)  foi anunciada como a protagonista feminina do novo projeto da NBC a cargo do produtor-executivo de The Office, Greg Daniels e com roteiros de Owen Ellickson. A série, ainda sem título definido, é centrada em um talentoso músico (Craig Robinson, de The Office) que tenta se ajustar a sua nova vida como professor de música onde ele se vê às voltas com políticas de ensino e a tentação das mães solteiras. Lund irá interpretar uma das colegas do personagem de Robinson, Elizabeth, que acredita que a melhor maneira de ensinar é dar aos estudantes apoio e motivação constantes e tem dificuldades em aceitar o estilo mais descontraído de seu colega.

Com informações de Deadline.

Séries citadas:

é fã do gêneros sci-fi, drama, ação e policial. Começou a acompanhar séries ainda criança, mas foi a partir de Arquivo X que as séries de TV tornaram-se uma parte cada vez maior de seu dia a dia - dos encontros de fãs às amizades, às discussões em listas de emails, chats, redes sociais e sites especializados. Séries britânicas, canadenses e de outros países também costumam chamar sua atenção. Suas séries preferidas de todos os tempos são Mad Men, Dexter, Battlestar Galactica, Arquivo X, Jornada nas Estrelas, In Treatment, The Sopranos, Six Feet Under, Sex and the City, The Shield, Homeland, Frasier, Spooks (MI-5), Downton Abbey, Anne Fortier, Cold Squad e Sherlock.

Website: http://thameshouse.wordpress.com

1 Comment

  1. Pingback: Sadie Calvano participará do piloto de ‘Mom’, nova série da CBS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account