Log In

Comic Con Notícias

Novos atores são apresentados durante o painel de ‘Game of Thrones’ na Comic Con 2014

Pin it

O painel de Game of Thrones na Comic Con, em San Diego, contou com a presença do criador George R.R. Martin, dos showrunners David Benioff e D.B. Weis, e dos atores Kit Harington (Jon Snow), Sophie Turner (Sansa), Natalie Dormer (Margaery Tyrell), Maisie Williams (Arya), Nikolaj Coster-Waldau, Gwendoline Christie (Brienne), Rory McCann (Cão de Caça), Pedro Pascal (Oberyn), John Bradley (Sam), Rose Leslie (Ygritte). O evento não teve muitos spoilers mas trouxe novidades no elenco do seriado, com o anúncio das contratações de Jonathan Pryce (dos filmes de Piratas do Caribe) e Alexander Siddig (Star Trek: Deep Space Nine).

Siddig, que recentemente pode ser visto em Da Vinci’s Demons, interpretará Doran Martell, irmão de Oberyn. Já Pryce será High Sparrow, um líder religioso que é seguido por um grande número de pessoas pobres e doentes.

A série da HBO também selecionou as três filhas bastardas de Oberyn, conhecidas como as Sand Snackes. Rosabell Laurenti Sellers interpretará Tyene Sand, Keisha Castle-Hughes será Obara Sand e a atriz britânica Jessica Henwick será Nym Sand.

A nova temporada de Game of Thrones também contará com Toby Sebastian como Tystane Martell; DeObia Oparei (Piratas do Caribe: Navegando em Águas) como Areo Hotah; e Enzo Cilenti (Rome) Yezza.

A produção também trouxe de volta Myrcella, personagem vivido por Aimee Richardson que, agora, será interpretado por Nell Tiger Free.

5ª temporada
Sobre a 5ª temporada, o time de produtores e elenco não falaram muito, mas os showrunners prometeram que Stannis (Stephen Dillane) terá um papel significativo.

Depois da épica luta entre Cão de Caça e Brienne, McCann e Christie trocaram tapinhas no palco. Christie considerou este o “melhor momento” de sua vida quando conseguiu um bom golpe, e a “segunda melhor” quando ela mordeu a orelha de Sandor Clegane. McCann disse que ele nunca treinou luta com espadas, mas ele brincou dizendo que sua criação bruta o ajudou nesse papel. “Eu cresci em Glasgow. Nós usávamos uma coisa chamada ‘chib’. É como uma espada. Isso tem pregos na ponta”, disse o ator.

George R. R. Martin disse que espera que a série tenha três outros episódios nessa temporada e ele também defendeu sua reputação como um autor que mata muitos personagens. “David e Dan são mais sangrentos do que eu sou”, disse.

Também foi discutido o fato de se usar mais nudez masculina na série. Alguns responderam com piadas, exceto Kit Harington, que permaneceu calado.

Confira um vídeo com as novas adições:

 

Não deixe de ver um vídeo com os erros de gravação do seriado:

A nova temporada de Game of Thrones estreia em 2015.

Com informações do EW (aqui e aqui), TVLine e do Hollywood Reporter.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account