Log In

Notícias

Novo vídeo de ‘The Following’ mostra o retorno de grande personagem

Essa notícia contém spoilers! 

Ele está vivo! Joe Carrol (James Purefoy), um dos personagens principais de The Following não morreu e está de volta para continuar os seus crimes.

No final da primeira temporada, os fãs puderam acompanhar a sua suposta morte, mas ele vai aprontar ainda mais, enlouquecendo a vida de todos, principalmente a de Ryan Hardy (Kevin Bacon), seu grande inimigo.

No trailer acima, podemos ver as primeiras cenas da nova temporada, que trazem Joe dentro de um metrô, onde está prestes a cometer mais um crime. Mas Ryan sabe que ele está vivo e está determinado à encontrar o serial killer a qualquer custo, atrás de vingança, por todos os crimes que ele cometeu.

A nova temporada da série estreia dia 20 de janeiro, às 21h, pela Fox. No Brasil, a série é transmitida todas as quintas-feiras, às 23h, pela Warner.

Preparados para o retorno de The Following? Não perca!

Com informações do Spoiler TV.

Séries citadas:

19 anos, técnico em Química, mineiro de Beagá. Atualmente é vestibulando de Medicina e pretende se formar pela Faculdade de Medicina da UFMG. Quando aparece um tempo livre, tenta acompanhar a maioria das séries médicas, mas elas nunca acabam! Um dia pretende finalizar ER, Grey's Anatomy e Dr. House. Acompanha também: 2 Broke Girls, Bates Motel, Fargo, Sherlock, Supernatural, The Walking Dead, The Big Bang Theory e muitas outras.

Website: https://medcine.wordpress.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account