Log In

Notícias

Novos sneak peeks do episódio piloto da série ‘Do No Harm’

A nova série da NBC, Do No Harm, vai mostrar a vida de um brilhante neurocirurgião (Steven Pasquale, da série Rescue Me), que testa medicamentos contra a loucura nele mesmo e, então, elementos químicos liberam o lado “mau” que existe dentro dele. A partir daí, ele precisa lutar contra seu alter-ego maligno, que ameaça destruir sua vida pessoal e profissional.

Do No Harm é uma versão moderna do filme clássico de 1886 O Médico e o Monstro, do escocês Robert Louis Stevenson. Phylicia Rashad (Cosby), Alana De La Garza(CSI: Miami), Mousa Kraish (Parenthood, Michael Esper (Law & Order) e Ruta Gedmintas (The Borgias e Lip Service) completam o elenco.

A série – que vai ter um total de 12 episódios na primeira temporada – veio para ficar no lugar da série criada por Tina Frey, 30 Rock, que vai ter seu último episódio exibido no final desse mês.

Nos Estados Unidos o drama médico Do No Harm estreia dia 31 de janeiro, na NBC, às 22 horas.

Com informações do SpoilerTV.

Séries citadas:

19 anos, mora em São Paulo, ama futebol e estuda Jornalismo. Está no TeleSéries desde 2011 e assiste mais séries do que os seus dedos da mão podem contar. Ama todas, mas Everwood, Friends e The O.C. sempre vão reinar em seu coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account