Log In

Notícias

Novo site da série ‘Bates Motel’, prelúdio de ‘Psicose’, permite que o usuário passeie pelo lugar

Pin it

No próximo dia 18 de março, a série Bates Motel – uma das mais anunciadas da temporada – finalmente estreia na TV americana e abre suas portas da frente aos espectadores. Mas, enquanto esse dia não chega, o canal A&E lançou o site oficial da atração – que, digamos, já que ainda não podemos entrar pela porta da frente, ele nos permite espiar pelo “olho mágico” das portas laterais e, assim, descobrirmos o que nos aguarda.

No site, o usuário pode “espiar”, literalmente, cada um dos doze quartos do hotel mais macabro da televisão e, ao mesmo tempo, fazer check-in em cada um deles usando o aplicativo Get Glue. Em cada um dos quartos, uma pequena cena da série é mostrada e nos dá o gostinho do que vai ser a história. Do lado de fora, uma chuva fina cai incessantemente e uma trilha sonora arrepia até a espinha. A julgar pela página da atração, Bates Motel vai ser daqueles programas para se assistir com as luzes apagadas.

Depois de passear por todos os doze quartos, o usuário é convidado a conhecer a cabine do gerente, mas, para isso, precisa de uma chave – que funciona com um aplicativo ligado ao Facebook ou Twitter. Com a chave em mãos e a entrada liberada (não esqueça de bisbilhotar um telefone celular, protegido com senha, esquecido sobre a mesa), um novo trailer estendido do show, em alta definição, é apresentado e mostra com detalhes algumas partes do Bates Motel e cenas intrigantes – inclusive uma cena de luta violenta entre os irmãos Norman (Freddie Highmore) e Dylan Bates (Max Thieriot).

NOTÍCIAS | Divulgado o primeiro trailer detalhado de ‘Bates Motel’

Bates Motel, que serve de prelúdio para o filme Psicose, de Alfred Hitchcock, lançado em 1960, é do mesmo produtor de Lost, Carlton Cuse, e tem Vera Farmiga (A Órfã) e Freddie Highmore (A Fantástica Fábrica de Chocolate, August Rush) como protagonistas. O enredo se passa ainda  na adolescência de Norman Bates (Highmore) e tenta explicar como o amor materno (Farmiga) exagerado transformou o menino em um dos seriais killers mais temidos do cinema.

Também quer espiar o que se passa por lá? Entre no site da atração, clicando aqui.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

2 Comments

  1. Pingback: Na contagem regressiva para a estreia, ‘Bates Motel’ ganha novo trailer

  2. Pingback: Primeiras Impressões – Bates Motel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account