Log In

Notícias

Novo pôster de ‘The Killing’ revela tema da próxima temporada: serial killer

Pin it

Bates Motel, The Following, Hannibal. A TV ainda não se cansou dos serial killers. E quem estava com o pé atrás em dar uma chance às atrações estreantes de 2013, agora, poderá ver um assassino em série em um programa veterano e já consagrado: The Killing.

É isso mesmo. A terceira temporada do seriado do canal AMC, inspirado na série dinamarquesa Forbrydelsen, abordará os mistérios de um assassino em série. Tanto que um pôster promocional acaba de ser divulgado e, na imagem, é possível ler o número 17 seguido da expressão “e contando…”. Ou seja, os homicídios não vão parar por aí.

A vice-presidente executiva de marketing da AMC, Linda Schupack, revelou que The Killing, no entanto, será mais realista e humana que os demais shows com a mesma temática. “Nós realmente queríamos alcançar e agarrar as pessoas”, começou. “Queríamos que o pôster fosse gráfico,ousado e estiloso. A história é sobre um serial killer, mas, ao mesmo tempo, também gostaríamos de capturar a humanidade do enredo – que eu acho que o diferencia de outros dramas policial. Você realmente sente o que cada personagem sente, especialmente as vítimas”, contou.

Vale lembrar que a primeira e a segunda temporada de The Killing abordaram o assassinato da menina Rosie, em que o assassino foi descoberto apenas no segundo ano. Mireille Enos e Joel Kinnaman interpretavam os detetives responsáveis por desvendar o crime e retornam para o terceiro ano.

Netflix

A série policial The Killing havia sido cancelada pela emissora AMC, até que a empresa de streaming Netflix decidiu dar continuidade ao projeto – e, posteriormente, até fechou um acordo/parceria com o canal, em que a nova temporada chegará primeiro na TV, pela AMC mesmo, e depois no catálogo virtual. Com isso, a terceira temporada de The Killing estreia no dia 2 de junho na TV americana e chega em setembro aos assinantes da Netflix.

NOTÍCIAS | Ainda inédita na TV, terceira temporada de ‘The Killing’ chega em setembro à Netflix

Vale lembrar ainda que desde a semana passada, as duas primeiras temporadas da série (um total de 26 episódios) estão disponíveis aos usuários da Netflix no Brasil. Dá tempo de fazer maratona antes da estreia do terceiro ano. Faltam 4 meses. E contando…

Com informações do EW.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: Em sua estreia na TV, Peter Sarsgaard aparece em novo trailer de ‘The Killing’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account