Log In

Notícias

Novo filme de Neve Campbell, ‘An Amish Murder’, tem grandes chances de virar série

Pin it

A nova produção do canal Lifetime estrelada pela atriz Neve Campbell (franquia Pânico e Grey’s Anatomy) tem grandes chances de se tornar uma série.

An Amish Murder é baseado no livro Sworn to Silence e conta a história de Kate Burkholder (Neve Campbell), uma mulher que cresceu em Amish, mas deixou sua comunidade em Ohio, ainda jovem, após uma série de assassinatos brutais. Anos mais tarde, Kate volta à sua pequena cidade como Chefe de Polícia e velhas feridas são reabertas, pois, agora, ela é encarregada de desvendar uma nova onda de assassinatos.

Campbell também é produtora executiva do projeto junto com Poppy Montgomery e Barbara Lieberman (Murder in the Hamptons) e o elenco inclui o irmão da atriz, Christian Campbell (Reefer Madness: The Movie Musical), Noam Jenkins (Rookie Blue) and C. Thomas Howell (The Outsiders).

Explicando o que a atraiu para o filme – que se bem sucedido pode se tornar uma série da Lifetime – a atriz conta, “Acho que sempre fui interessada no estilo de vida Amish. É estranho como a maioria de nós vive o que é intrigante para muita gente e eu definitivamente estava interessada em aprender mais sobre eles”.

Como cresceu no Canadá e viveu em algumas cidadezinhas ao longo da comunidade Mennonite ela ainda acrescenta, “Lembro-me como uma criança realmente intrigada com a ideia de que eles viviam sem eletricidade e sem carro… Como eles faziam isso? Mas eu também era fascinada pela sua fé, sua comunidade e bondade. Lembro-me que elas eram muito gentis”

Kate é descrita por Campbell como “uma pessoa que vive com uma energia em um mundo e outra no outro. Eu acho que para viver de uma forma tão inocente, num caminho diferente, e então ser arremessada para o que consideramos ser a sociedade normal teria sido muito chocante. Assim, havia muitas maneiras de se brincar com a personagem”

Depois de discutir sua perspectiva com a Lifetime, Campbell acredita que An Amish Murder “tem um potencial muito bom” para sobreviver como uma série se for tratada de maneira correta. “É um personagem interessante e um conceito interessante”, reconhece a atriz, “mas eu, definitivamente, tenho que conversar com eles [Lifetime] sobre o fato de eu querer saber se isso levará a algum lugar fora dessa comunidade e se esse conceito renderá anos de história”

An Amish Murder foi exibido ontem, 6 de janeiro, pela Lifetime. Agora, é acompanhar como essa história vai se desenvolver, literalmente.

Com informações do TV Line.

Tem 23 anos e é bibliotecária. No TeleSéries já foi editora de notícias e hoje escreve as reviews de Modern Family.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account