Log In

Notícias

Novo elenco de ‘Being Human UK’ aparece em primeira entrevista

Pin it

A quinta temporada de Being Human UK estreia em fevereiro, no Reino Unido, mas quem estava com saudade de Annie (Lenora Crichlow), George (Russell Tovey) e todos os outros integrantes da “velha” guarda, nem pode se animar tanto. A história deles acabou junto com a quarta temporada da série e, agora, “novos” protagonistas se juntam à atração – em um enredo não muito diferente.

NOTÍCIAS | Sinopse da quinta temporada de ‘Being Human UK’ revela novos protagonistas

Uma primeira sinopse da série, divulgada em dezembro passado, avisava: Hal, Tom e Alex são três amigos que dividem uma casa, e eles tem alguns problemas sérios em suas mãos – eles não são necessariamente muito “limpos”. Hal é um vampiro de 500 anos de idade, Tom é um lobisomem e Alex, recentemente, teve a infelicidade de se tornar uma fantasma.

Agora, os três novos protagonistas Michael Socha, Kate Bracken e Damien Molony apareceram em uma entrevista para um programa de TV britânico. No vídeo, eles discutem a “nova” história e contam detalhes sobre seus personagens. Uma cena da quinta temporada da atração também é exibida.

Damien MOlony interpreta o vampiro Hal e tem trabalhos poucos conhecidos na TV britânica. Micha Socha, o lobisomem Tom, já apareceu na série em anos anteriores e atravessou o caminho de George, o então lobisomem protagonista da série. A “fantasma” Kate Bracken – personagem Alex – também aparece no seriado sem grandes trabalhos no currículo anteriormente.

Assista à entrevista do trio em um programa da Inglaterra:

Being Human é exibida pela BBC Three no Reino Unido e a quinta temporada ainda não tem previsão de estreia no Brasil. Vale lembrar que o seriado tem, ainda, uma versão americana, de mesmo nome, produzida pelo canal Syfy.

Com informações do Spoiler TV.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account