Log In

Notícias

Novidades sobre a 7ª temporada de ‘Doctor Who’

Pin it

A sétima temporada de Doctor Who, prevista para estrear no segundo semestre, está deixando os fãs mais ansiosos que o normal. Isso porque no novo ano, dois personagens importantes irão se despedir. Claro que os fãs da série britânica já devem estar acostumados com despedidas, visto que as companions já mudaram três vezes desde que a série retornou com novos episódios em 2005.

Na nova temporada, são Amy e Rory que se despedem. E as filmagens já estão ocorrendo,em Nova Iorque, conforme mostram as imagens abaixo. Alguns fãs especulam se esses não seriam os últimos momentos do casal com o Doctor na série. O Ator Matt Smith, que interpreta a 11ª geração do Doctor, afirmou que a saída de Rory e Amy será incrível.

Nas cenas, filmadas no Central Park, podemos ver os três desfrutando um piquenique e um beijo entre o fofo casal. Há rumores de que as filmagens também acontecem na  Estátua da Liberdade, aumentando as teorias dos fãs.

Em uma entrevista na semana passada, Matt Smith falou sobre como estava animado ao filmar o quinto episódio da sétima temporada de Doctor Who:

“É realmente incrível. Nós temos episódios emocionantes, estou realmente satisfeito com eles. “Então, se fizermos direito, a hora final dos Pond pode ser incrível.”

Sobre uma possível saída do ator, para dar lugar a uma nova geração, ele descarta. “Nós temos o 50 º aniversário. Temos um especial de Natal, então eu tenho um monte de Doctor Who ainda por fazer”, finaliza, para alívio dos fãs.

O especial de 50 anos da série será outro evento que promete deixar os whovians animados.

A nova companion do Doctor, divulgada em março, será Jenna-Louise Coleman (Capitão América). No Brasil, Doctor Who é exibida de segunda à sexta, às 20h20min, na TV Cultura. A emissora está transmitindo, atualmente, a segunda temporada.

 

Informações de Dailymail.

Séries citadas:

Jornalista e pessimista. Começou assistindo My So-called Life. Gosta de Doctor Who, Happy Endings, The Good Wife e Homeland, entre outras. Fã de Tina Fey e das comédias da NBC (mas não vê a hora de Arrested Development voltar). Ama Studio 60, The West Wing e sonha em viver numa série do Aaron Sorkin.

6 Comments

  1. biancavani

    Minhas expectativas estão lá em cima com a sétima temporada, e esta série sempre supera o esperado… O episódio Doomsday, o fim da River nos epis do Silence in the Library, a “morte” do Doctor Ten (sem contar com a saída da Donna e o Van Gogh) me deixaram abalada até hoje e, pelo visto, a saída do casal Pond vai produzir o mesmo efeito… tadinha de mim, rs.

    Dierli, Shopenhauer era reputado como o filósofo pessimista por excelência, mas agora está sendo revisado como “realista”. Será que não é esse o seu caso? O meu, é.

  2. Dierli M Santos

    Eu amo Doctor Who e também estou ansiosa para essa saída e para a comemoração de 50 anos da série. Fico pensando se vai superar o quanto eu chorei no final da s02, despedida da Rose (que até me confortou no final da s04). É aguardar para ver.

    Não tinha pensado nisso ainda, talvez seja mesmo hehe

  3. Pingback: Ex-’Avengers’ Diana Rigg vai participar da sétima temporada de ‘Doctor Who’

  4. Rafael

    Doctor Who 7 temporada ai meu deus ou my god mal posso esperar quero assistir logo

  5. carol

    Nossa!! Me sinto igual!! hahahaha chorei taaaanto no fim da segunda temporada! pra falar a verdade, eu passei a 3 temporada inteira meio mal ainda hahahaha, o fim da 4 temporada me reconfortou um pouco, mas mesmo assim ainda sinto falta da rose!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account