Log In

Notícias Participações Especiais

Novidades no elenco de ‘Salem’ e ‘Revolution’

Pin it

Fãs de Fringe e Arrow muita atenção. Seth Gabel vai estrelar o drama Salem, a nova aposta do canal de TV a cabo WGN America.

A história se passa no século 17, no estado americano de Massachusetts, mais precisamente na cidade de Salem, durante o período conhecido como “caça às bruxas”.  O ator fará o papel de  Cotton Mather, um aristocrata local que supervisiona os julgamentos dos supostos praticantes de magia.

WGN America é um canal de TV de Chicago, que começa este ano a produzir seriados. Além de Salem, a emissora também produzirá um drama intitulado Manhattan, sobre uma missão clandestina sobre a primeira bomba atômica do mundo, localizada em Los Alamos, Novo Mexico.

christopher_cousins

Já em Revolution quem chega como ator recorrente é Christopher Cousins (Breaking Bad). Ele será Victor Doyle, um Patriota reconhecido e aliado de Tom Neville (Giancarlo Esposito).

Salem, produzida pela Fox 21, está programada para estrear em março de 2014. A série da NBC Revolution estreou dia 25 de setembro nos Estados Unidos.

Com informações do TVLineDeadline.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account