Log In

Notícias

Novelão da NBC, ‘Deception’ está cancelada

Pin it

Fim de linha para o drama Deception, do canal NBC. A emissora acaba de cancelar o seriado estreante em sua grade de programação. Deception, estrelada pela atriz Meegan Good, foi um dos projetos mais anunciados na NBC na atual temporada e era chamado de “novelão” pela imprensa especializada.

A série estreou no dia 7 de janeiro, nos Estados Unidos, e foi vista por mais de 5 milhões de espectadores. Números considerados decentes para os padrões do canal, mas que caíram nas semanas seguintes – e o programa ainda sofreu com as fortes comparações à Revenge, série já aclamada da ABC. O último episódio exibido na TV, em março (o décimo primeiro), atraiu somente 3.4 milhões de telespectadores.

Na história, Good interpretava a detetive Joanna Locasto, que investigava o assassinato da melhor amiga de infância, a herdeira da poderosa família Lawson.

Decpetion era produzida por Gail Berman (Alphas), Lloyd Braun (Alphas) e Gene Stein (The Cape), juntamente com a também roteirista Liz Heldens (Mercy).

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

2 Comments

  1. Gustavo

    Cancelamento esperado, a NBC esse ano foi surpreendemente bem com seus , dramas (emplacou Chicago Fire, Law & Order:SVU segue estável após 14 anos, Parenthood foi bem, assim como Grimm, e Revolution, graças ao The Voice, é a série de maior audiência do canal) enquanto que as comédias floparam.

    Isso provavelmente indica que Hannibal infelizmente deve ser cancelada, pois embora tenha começado melhor que o novelão, os índices das duas se aproximaram recentemente.

  2. Gabriela Pagano

    Oi, Gustavo! Isso é verdade! Mas o Bryan Fuller, criador de Hannibal, está muito crente de que vá haver um segundo ano para a série dele. Acho que o investimento que a NBC fez em Hannibal é incrivelmente maior, tanto em efeitos visuais quanto elenco. Por isso, pode ser que ela dê a chance da segunda temporada, para ver se a série se afirma. Desfazer de um projeto desses é mais difícil. Mas não dá pra prever :-)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account