Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Novela O Clone ganhará versão para os EUA

Pin it

O cientista Albieri, os gêmeos Diogo e Lucas, o clone Léo, a bela Jade e talvez até mesmo o bar da Dona Jura poderão conquistar em breve a América do Norte. O canal Telemundo anunciou esta semana que irá co-produzir, em parceria com a rede Globo, uma versão para os Estados Unidos da novela O Clone. Não é brinquedo não!

Segundo a Variety, a novela de Glória Perez será produzida para a imensa população latina que reside nos Estados Unidos.

A versão brasileira de O Clone já foi ao ar na Telemundo em 2002, com o título El Clon.

Assim como a novela original, o remake também deverá ganhar o mundo. O contrato prevê que a Telemundo terá direitos exclusivos de exibição da nova novela nos EUA e em Porto Rico. Nos demais países onde for comercializada, os lucros serão repartidos entre a Telemundo e a Globo.

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

24 Comments

  1. Gabriel Bonis

    Pestes bubonicas se espalham rápido que é uma beleza…eehehheee

  2. Marcio

    E aposto que será muito baixada pelos brasileiros, também. Novelas eles torcem o nariz, mas “seriado americano? Tô dentro”. Que o Diga Uggly Betty, que todos torcem o nariz para a original (Bete a Feia) e a para a versão Mexicana (A Feia Mais Bela), mas adoram a versão gringa. Vai entender :P

  3. Gabriel Bonis

    Telenovela… aquelas que passam de manhã e de tarde nos canais latinos…

    É tipo Days of our lifes, mas só que em espanhol

  4. Diego Cardoso

    Boa! Não sou muito adepto de novelas, mas O Clone foi uma excelente produção nacional (tirando claro, as viagens de segundos de duração entre Brasil e Marrocos que faziam inveja até mesmo a qualquer integrante da Enterprise! – sem contar que devia ser uma bagatela as passagens, afinal, viajavam toda hora…) e tormara que seja bem adaptada lá fora!

  5. João da Silva

    Vai ser uma adaptação engraçada!

    Mas teria sido melhor para a Globo se a adaptação fosse voltada para o público anglófono.

    Muito provavelmente essa adaptação nunca vai ser exibida no Brasil.

  6. Rubens

    Márcio, acontece que não vai ser seriado para o publico americano (esse sequer vai tomar conhecimento que o programa existe), vai ser novela mesmo, dessas gravadas em video-tape, com trocentos capítulos diarios, faladas em espanhol, e que se limitam a ser exibidas para o publico latino que mora nos EUA.

    Um mercado que é dominado pela Televisa mexicana. Nem é a primeira vez que a Globo tenta uma co-producao dessas para exibicao ao publico latino que mora nos EUA, mas a primeira tentativa foi um tremendo fracasso.

    E João da Silva, para agradar ao publico americano, o roteiro teria que mudar MUITO, e no mínimo virar uma sitcom ou uma dramedia, como foi com Ugly Betty. A historia de O Clone é ruim demais (é puro folhetim) para dar certo na tv americana.

    [ ] Rubens

  7. João da Silva

    Verdade, Rubens. Esta novela vai ser no estilo daquela novela mexicana que apareceu num episódio de Psych.

  8. marília

    apesar de pela história, o clone parcer uma loucura, foi uma novela muito boa. a melhor de Glória Perez. com drama e diversão na medida. tinha a Mel, lembra? foi sim uma boa novela, tinha os exageros do bar da dona jura, mas foi boa!

    eu adouro novela. quando boa. comigo não essa de formato, não. é uma boa história, bem contada e bem interpretada? tô dentro!

  9. Rubens

    O Clone pode até ser boa como folhetim latino — afinal o nivel das novelas latinas já é prá lá de ruim mesmo –, mas é uma produção que vai agradar apenas latinos, donas de casa, etc. Esse tipo de telespectador.

    Mas para exibicao no mercado americano, com o nível de programação que o mercado americano está acostumado (ou que um brasileiro fã de seriados está acostumado) nem tem o que discutir: o roteiro de O Clone é ruim demais da conta, simplesmente imbecil, fora que metade do tempo não acontece absolutamente NADA! (eram só festas e festas, dança, mais festas, viagens à Marrocos, mais festas…).

    Nem precisa ser expert no assunto, peguem um seriado americano atual e comparem com o Clone. E’ impossível quem está acostumado com as séries americanas assistir aquilo… (só se for como amante de producoes trash).

  10. Rô Floripa

    Isto é tortura! Além de viverem clandestinamente, de não conseguirem o green card, mais isto! Chama a anistia internacional!

  11. Marco

    Mas que saco desse povo! Que mania de dizer que novela era ruim pq não acontecia nada. Essa é a estrutura da novela. Vc não pode querer que um programa que é exibido diariamente tenha uma abordagem igual a de um seriado. Simplesmente não é a mesma coisa! Pode até não gostar, mas daí querer usar isso como argumento é demais…

    E eu tinha entendido que era novela mesmo, mas daí comentaram que ia baixar, aí fiquei em dúvida… Mas virando novela mesmo então nem vai fazer esse sucesso todo não…

  12. Pingback: ‘O Clone’ ganhará versão para os EUA | Poltrona.TV

  13. Andrea

    Bwahhhhh. Se a Jade e a Latifa já eram “enfeitadas” na versão brasileira, calculem na hispânica? Tô dentro, vou baixar só para rir.

  14. Fernando dos Santos

    Na minha opinião não existe telenovela boa.O próprio formato deste tipo de produção(centenas de capítulos exibidos diariamente ao longo de meses) inviabiliza o surgimento de algo minimamente bom de verdade.

    Se nos seriados(que são exibidos semanalmente e têm no máximo 22 ep. por temporada) não encontramos produções notáveis todo dia,o que dizer das telenovelas.

  15. A´Black

    Para exibir para povo latino que reside na américa do norte tinha q ser a novela “América” e não “O Clone”!!! Vcs concordam??

  16. cintia rocha vargas

    o clone foi a melhor novela que eu ja vi , murilo benicio e giovanna antonelli na pele de lucas e jade estavam sensacionais e tinha tambem a debora falabella no papel da mel estava otima.quando acabou a novela eu chorei muito e ficava repitindo que nao tinha um casal igual a jade e lucas ena verdade nao houve e nunca vai haver um casal tao bonito igual a jade e lucas e nunca houve e nunca havera uma novela igual ao clone em toda historia da televisao brasileira .amo o clone

  17. Pingback: jar.io

  18. erika

    munto bom eu sou brasileira e fico veta de ver como o brasileiro nao tem gosto se somos brasileiros nao queremos novelas brasileiras e sim estranjeiras parabens quem teve essa ideia munto criativa
    e brasil emvez de ficar colocamdo sinha mossa aiq nome ridicolo era pra ser o clone de novo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account