Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Novela mexicana ‘Rubí’ vai virar série de TV nos Estados Unidos

Pin it

Rubí era morena, tinha olhos grandes e verdes, e era paquerada por todos na escola; principalmente quando usava seu vestido vermelho. Mais do que encantar todos os personagens da novela, todos mesmo, ela encantou telespectadores do mundo inteiro.

A novela mexicana Rubí, exibida no Brasil pelo SBT, foi estrondoso sucesso em todo o planeta, inclusive entre os americanos. Por lá, a novela foi exibida entre 2004 e 2005, tendo conquistado impressionantes 8 milhões de visualizações no capítulo final de duas horas.

É verdade que 2005 já foi há algum tempo, mas a morena não saiu da cabeça dos produtores estado-unidenses. Tanto que a FOX desenvolve uma nova série dramática baseada na novela. O projeto terá uma hora de duração por episódio e será produzido por Lisa Loomer (Hearts Afire) – que também escreve o roteiro – e Michael Garcia (Devious Maids). As empresas 20th Century Fox TV e a própria Televisa são responsáveis pelo projeto.

Rubí era protagonizada por Barbara Mori e contava a história de uma mulher linda, de origens humildes, que estava disposta a fazer qualquer coisa para se tornar rica – desistir do verdadeiro amor, que era pobre, e roubar o namorado da melhor amiga. A novela foi ao ar em 2004 no México.

Assista a abertura:

 

Com informações do Deadline.

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

7 Comments

  1. Fernando dos Santos

    Esses 8 milhões de telespectadores que a novela atingiu nos EUA provavelmente faziam parte da enorme comunidade latino-americana que vive nos Estados Unidos. Dizem que hoje nos EUA existem mais de 15 milhões de hispanicos vivendo no país. A FOX deve estar de olho nesse publico.

  2. Lucas

    Adoro a novela e fiquei feliz em saber que à partir de 6 de Maio o SBT irá reprisá-la, mas se realmente a série for lançada espero que seja com o elenco da novela, pois para mim sempre haverá apenas uma Rubi: Barbara Mori.

  3. Lucas

    Adoro a novela e fiquei feliz em saber que à partir de 6 de Maio o SBT irá reprisá-la, mas se realmente a série for lançada espero que seja com o elenco da novela, pois para mim sempre haverá apenas uma Rubi: Barbara Mori.

  4. Walquiria Avelar

    Errou, “Rubi tão bela, quanto perigosa!”, essa é a verdadeira frase.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account