Log In

Notícias

Novela latina ‘Mi Gorda Bella Valentina’ vai virar série da ABC Family

Pin it

O sucesso recente de Jane The Virgin e Chasing Life abriu definitivamente as portas para os produtores latino-americanos em Hollywood. O canal ABC Family acaba de anunciar acordo com a emissora venezuelana RCTV International para produzir uma adaptação da telenovela Mi Gorda Bella Valentina.

A versão americana, que deverá se chamar apenas Valentina, terá produção executiva de Aaron Kaplan (de Chasing Life) e Jorge Granier (Jane the Virgin).

A novela, do gênero comédia, é descrita como “um misto de Revenge e Ugly Betty”. A trama gira em torno de uma jovem obesa que perde a mãe milionária em um acidente. Ao descobrir que a mãe foi assassinada por familiares que queriam assumir seus negócios, Valentina desaparece e retorna uma década depois, irreconhecível, buscando vingança.

Exibida originalmente entre 2002 e 2003, Mi Gorda Bella Valentina já foi exibida em 80 países, inclusive nos Estados Unidos, com o título My Sweet Fat Valentina.

O canal de TV por assinatura ABC Family renovou recentemente o drama Chasing Life para uma segunda temporada – a série é uma adaptação da telenovela mexicana Terminales.

Com informações do site Deadline.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

1 Comment

  1. Elisama Rodrigues Lucena

    Amo Chasing Life. Espero que essa seja tão boa quanto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account