Log In

Notícias

Novas participações em ‘Army Wives’ agitam sétima temporada

Pin it

Novas caras aparecerão no começo da sétima temporada de Army Wives.

O drama da Lifetime vai adicionar a atriz Torrey DeVitto (The Vampire Diaries), a cantora pop Ashanti e Elle McLemore (Los Americans, The Middle) como personagens regulares na temporada.

DeVitto, que também já atuou em Pretty Little Liars, vai interpretar uma ex-soldado que desistiu do exército para se tornar mãe. Sua personagem, Maggie Hall, é uma motorista de caminhão casada com um sargento. Já o personagem da cantora Ashanti, Latasha Durant, é uma mãe sexy e divertida que dirige sua família e seu casamento com “mãos firmes”. McLemore interpretará uma garota da fazenda que recentemente se casou com um soldado. A atriz atualmente atua como Eva balançando seus pom-poms em Bring It On: The Musical, que está planejado para terminar no dia 30 de dezembro desse ano.

O seriado, que foi renovado em setembro, vai retornar com grandes abalos para a sétima temporada, como a saída de Kim Delaney e a ausência de Sally Pressman devido a sua gravidez.

Army Wives conta no elenco com Catherine Bell, Kim Delaney, Brian McNamara, Sterling K. Brown, Wendy Davis, Drew Fuller, Terry Serpico e Kelli Wiliams. A série acompanha a vida de quatro esposas de militares e suas famílias e também de um marido e uma mulher que são militares. Ainda não há data marcada para a estreia do sétimo ano.

Com informações do TV Guide e do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account