Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Novas comédias do canal TV Land contratam seus protagonistas

Pin it

O canal a cabo norte-americano TV Land, cujos destaques atuais são as comédias Hot In Cleveland e Happily Divorced, acaba de contratar os protagonistas para duas de suas novas comédias.

A primeira, Brothers-In-Law, terá Jay Mohr (Suburgatory) e Ellen Woglom (Californication) nos papéis principais junto com o já contratado Josh Cooke, de Dexter. Bill Martin e Mike Schiff (3rd Rock From The Sun) escreveram, atuam como produtores executivos e serão os showrunners da comédia que girará em torno da dinâmica familiar entre um marido (Cooke) e o excêntrico namorado de sua cunhada (Mohr) que é irmã gêmea de sua esposa (Woglom). Scott Stuber (Whitney) também é um dos produtores executivos.

Já a segunda série, I’m Not Dead, contratou Ben Falcone (Joey e Missão Madrinha de Casamento) como protagonista. Escrita por Jon Sherman (Frasier) e baseada em uma série israelense, I’m Not Dead acompanha um homem (Falcone) que descobre possuir uma rara doença no coração que pode matá-lo a qualquer momento e que decide falar tudo que pensa e viver a vida ao máximo. Ben Silverman (The Office) é o produtor executivo junto com Jimmy Fox.

Com informações do Deadline.

 

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account