Log In

Audiência

Novas comédias da CW não agradam o público (audiência na TV americana 13 a 18 de julho)

Pin it

A semana – estréias

Backpackers – CW

Esta nova comédia da CW acompanha as aventuras de Ryan (Noah Reid) e Brandon (Dillon Casey) que, de repente, se veem envolvidos em uma busca para descobrir quem roubou os originais de uma história que Ryan havia escrito e as publicou na internet, tornando-a um sucesso.

Seeds – CW

A CW estreou também Seeds na sua programação, esta semana. Harry Dacosta (Adam Korson) é um garçom simpático e solteiro convicto que, de repente, descobre que é pai de diversas crianças, resultado de doação de esperma e se vê envolvido, contra sua vontade, com elas e suas famílias.

Mesmo para a rede CW que, via de regra, obtém índices de audiência bem menores que os das quatro grandes transmissoras americanas (ABC, CBS, FOX e NBC), o desempenho de suas duas novas séries foi extremamente fraco. Tanto Backpackers quanto Seeds conseguiram apenas 0.2 pontos junto ao público entre 18 e 49 anos. Quanto ao público total, Backpackers obteve 0,59 milhões de telespectadores, e Seeds 0,55 milhões, apenas.

Panorama Geral

Nas tabelas abaixo temos um panorama geral de como a audiência se comportou em relação a dramas, comédias, realities shows, games shows e programas de variedades com episódios inéditos, na semana que passou.

Dramas, comédias e shows com episódios inéditos – Demo 18-49 anos

week 43 demo

Dramas, comédias e shows com episódios inéditos – Telespectadores Totais

week 43 total

Desempenho das redes junto à audiência (média semanal)

week 43 grafico

Disputa acirrada pela audiência esta semana também.

Embora os dados sejam aproximados, as quatro principais redes de televisão americanas empataram, na audiência, junto ao público qualificado. A diferença deu-se somente quanto ao público total. A rede CBS liderou mais uma vez nesta faixa de audiência.

Destaca-se que no gráfico não estão incluídos os dados relativos à transmissão do jogo de baseball, pela FOX. Incluída a audiência da transmissão esportiva a rede FOX obteve 1.44 pontos junto ao público entre 18 e 49 anos e 4,73 milhões de telespectadores totais.

1) Os dados do gráfico expressam valores aproximados.

2) Os dados da sextas-feiras, utilizados nesta coluna, são relativos aos números preliminares de audiência (L+SD).

3) Excepcionalmente, esta semana, os dados relativos à audiência de quinta-feira também são preliminares (L+SD).

Fonte dos dados: tvbythenumbers, tvseriesfinale.

Séries citadas:

Historiadora e professora não praticante. Adora uma boa história, seja ela escrita ou encenada. Atualmente, em seu coração, dividem espaço Person of Interest e Once Upon a Time. A Guerra dos Tronos? Prefere o livro.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account