Log In

Notícias

Novas atrizes são confirmadas em ‘Hannibal’ e ‘Dracula’, na NBC

Pin it

Para quem gosta de assassinos a sangue frio, a TV americana tem sido um prato cheio (ou uma taça cheia?) nos últimos meses – e pelos próximos também. Dentre as séries que prometem esquentar o sangue de seus espectadores estão Hannibal e Dracula, cujos personagens dispensam qualquer apresentação e que debutam em breve no canal NBC.

Hannibal, que estreia muito em breve no hemisfério norte, é protagonizada pelo ator dinamarquês Mads Mikkelsen (007: Casino Royale), que já até apareceu em algumas fotos de bastidores da atração.

Agora, um novo nome se junta à produção: Ellen Muth foi confirmada como participação especial em um episódio da nova série. A atriz já apareceu em Dead Like Me, produzida por Bryan Fuller – e atual criador de Hannibal – como a personagem Georgia. Não por acaso, o papel da atriz, agora, se chame Georgia.  Qualquer outra informação acerca da aparição de Muth na série não foi revelada.

O seriado Hannibal ainda não tem data de estreia definida para os Estados Unidos, mas, segundo a NBC, ela pode debutar no verão americano. No elenco, estão nomes como Hugh Dancy (The Big C), Gina Torres (Firefly), Gillian Anderson (X-Files) e Carolina Dhavernas (Wonderfall).

NOTÍCIAS | ‘Dracula’: NBC encomenda série com Jonathan Rhys Meyers

Dracula, provavelmente, é o vampiro secular mais charmoso e famoso do mundo. Por isso mesmo, incumbiram o talentoso – e polêmico – Jonathan Rhys Meyers, da série The Tudors, para interpretar o lendário personagem na nova série da NBC.

Jessica De Gouw (Arrow) é a co-protagonista que arrasa o coração do vampiro, enquanto Katie McGrath (Merlin) e Nonso Anozie (Game of Thrones) também já estão confirmados no elenco.

Mas a personagem de De Gouw não terá Dracula – que chega em Londres disfarçado como o americano “Allen Grayson” – com facilidade. É que a atriz Victoria Smurfit (The Clinic) foi escalada para interpretar a bela Lady Jayne, uma mulher que fará de tudo para conquistar o coração de Grayson.

Apesar de chegar à Londres disfarçado de cidadão americano, Dracula retorna à cidade com sede de vingança – e de sangue, é claro. Ele quer destruir pessoas que, séculos atrás, arruinaram a vida dele. A nova atração é descrita como Dangerous Liaison meets The Tudors – na tradução literal, Ligações perigosas encontram The Tudors. Vale lembrar que Rhys Meyers protagonizou a série The Tudors, entre 2007 e 2010, que falava sobre a famosa dinastia inglesa de mais de 500 anos atrás.

Dracula ainda não tem data de estreia prevista.

Com informações do Deadline e TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account