Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Novas adaptações de séries inglesas vem aí

Pin it

Kurtwood SmithNa falta de novas idéias, os norte-americanos seguem importando da Inglaterra idéias para novas séries. A temporada 2008-2009 deve trazer mais uma série de remakes de seriados britânicos – continuando a busca das emissoras pela próxima The Office.

A rede CBS, por exemplo, está preparando o piloto de Worst Week, uma adaptação da comédia The Worst Week of My Life. A série gira em torno dos acontecimentos da pior semana na vida de um homem – justamente quando ele sai de férias com os pais de sua noiva.

A seleção do elenco da série já está adiantada. O papel principal será do jovem ator Kyle Bornheimer. O elenco de apoio traz ainda os atores Erinn Hayes (Kitchen Confidential) e dois especialistas em fazer papel de pais mal-humorados – Kurtwood Smith (That ´70s Show) e Nancy Lenehan (My Name Is Earl, Married to the Kellys).

Além da CBS, a Fox também está apostando em seriados made in UK. O canal produz atualmente pilotos baseados na comédia familiar Outnumbered e na série romântica Ny-Lon, sobre o romance de uma nova-iorquina com um londrino.

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

6 Comments

  1. João da Silva

    Espero que não tentem adaptar Doctor Who. Qualquer um que não seja britânico vai estragar a série.

    Gosto da TV britânica, exceto pelo futebol ping-pong deles, que me dá sono.

  2. Fernando dos Santos

    Aos poucos o resto do mundo vai descobrindo que as séries inglesas são tão boas e em alguns casos até melhores que as estadunidenses.

  3. Maurício

    Pra que adaptar??? Compra a série e exibe a original. Como a gente faz.

    Adaptação nunca é tão bom quanto a original. Geralmente são uma porcaria e nunca dão certo. The Office foi uma exceção, mas exceções confirmam a regra.

  4. Vanalli

    Mauricio, o problema é que se não adaptar não é aceito pelo público americano. Em alguns casos eles nem entendem o que os ingleses falam.

    E americano vai querer ler legendas?!? Nem f!

    Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account