Log In

Notícias

Nova versão de ‘Os Monstros’ vira especial de Halloween na TV americana

Pin it

O futuro de Mockingbird Lane – série inspirada em Os Monstros, de 1960, e candidata a estrear na grade de programação da NBC na próxima temporada – está virando um verdadeiro novelão.

O site Deadline anunciou que o piloto do show havia sido rejeitado pela emissora  dos Estados Unidos. O produtor do projeto, Bryan Fuller (Hannibal) imediatamente negou a informação no Twitter e disse que ainda estava em negociação com o canal a respeito da série.

Mas, ao que tudo indica, a imprensa é que estava mais próxima da versão verídica sobre o novo show. A NBC vai, sim, exibir o piloto de Mockingbird Lane no dia 26 de outubro, uma sexta-feira, antes do episódio inédito de Grimm. A transmissão acontece dentro da programação especial que comemora o Dia das Bruxas no hemisfério norte, celebrado em 30 de outubro.

A partir daí, se o piloto conseguir bons índices de audiência, a NBC dá sinal verde para que a série seja produzida. Caso contrário, Mockingbird Lane vai ser apenas um especial para ficar na memória.

A decisão da NBC em exibir o piloto, mesmo tendo algumas ressalvas em relação a ele, é compreensível. O episódio custou 10 milhões de dólares ao canal.

The Munsters (Os Monstros) foi uma série cômica exibida pela CBS nos anos 1960 e acompanhava o dia-a-dia na casa da família gótica Munster e tinha um formato parecido com a série A Família Addams, da ABC. Jerry O’Conell (Sliders), Portia Di Rossi (Arrested Development) e Eddie Izzard (The Richies) estrelam a nova versão.

Caso o projeto nao chegue a vingar, o produtor Fuller já tem ocupação garantida: ele trabalha na adaptação televisiva do drama de suspense Hannibal, que estreia em 2013 também na NBC.

Com informações do TV Line e do TV Guide.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account