Log In

Notícias

Nova temporada de Prison Break estréia hoje na America Latina

Pin it

Wentworth MillerAlém de ser obrigado a assistir séries e filmes dublados, o telespectador dos canais da Fox no Brasil está sofrendo com o atraso de suas séries favoritas em relação aos demais países da América Latina. É o que acontece com Prison Break. O terceiro ano da série de ação estréia esta noite (26/2) em todos os países latino americanos, com exceção do Brasil. No exterior, a série é exibida pelo canal FX. No Brasil, pela Fox.

A programação dos canais Fox costumava ser praticamente igual em todos os países da América Latina. Mas nos últimos anos as diferenças foram se acentuando, possivelmente provocadas pela crise de audiência da Fox no Brasil.

Curiosamente, ao invés de acelerar a estréia de novas séries no país, a Fox vem atrasando a chegada de novos shows ao máximo, privilegiando a exibição de reprises de seriados como Prison Break, Dexter e Burn Notice. Um exemplo é a série Standoff, que estreou antes na Argentina do que no Brasil. Outro é o drama Saving Grace, que foi exibido nos países de língua espanhola em 2007 e até agora não deu sinal no Brasil. Atualmente a Fox exibe na América Latina a sitcom Help Me Help You – que também não tem previsão de exibição no Brasil.

15 Comments

  1. giba

    A cada dia fico mais intrigado com o descaso da Raposa para com seus assinantes; gostaria muito de saber como anda a audiência do canal.

  2. Kate

    Incompetência é a palavra! Nem se fosse um canal organizado por crianças sairia esse lixo. Nunca mais vi a Fox e realmente não verei

  3. crisguilhon

    DUBLAGEM…
    ATRASOS…
    Por isso a Raposa morreu pra mim.

    Eu já assisti a temporada toda.
    Apesar d gostar muito da série acho q o assunto já se esgotou. Essa temporada estava um pouco mais pra Macgyver, mas deu pra divertir.

  4. Cristiano (Highlander_Master)

    Acabei de ver no domingo, e foi uma grande temporada, por enquanto a melhor série dessa temporada.

    Sobre a Fox? Eu já cansei, é imcopetencia demais pra um canal só, nem tenho mais o que comentar…

  5. João da Silva

    Binômio vergonhoso e terceiro-mundista da Raposa: Dublagem + Atrasos. Depois reclamam que muitos baixam os episódios…

  6. Rubens

    Só o fato de ter que dublar ja explica o atraso!… A legendagem é muito mais rapida.

    [ ] Rubens

  7. Pingback: O que anda acontecendo nos blogs da Sociedade « Sociedade dos Blogs de Séries

  8. Luciano Bruce

    Desde que a Fox começou a dublar suas séries, eu comecei a acompanhar por donwloads. A única audiência que dou ao canal é quando ficou zapeando no controle remoto (algo em torno de 3 segundos por dia). Da família Fox, o único canal que assisto é FX, devido a The Office, My Name is Earl e a impagável Family Guy!

  9. Majo

    Mas vocês do Brasil já tiveram a sorte de assistir Dexter, a gente só vai poder agora a partir de março (quem não baixou pela internet). Por aqui também a única coisa que parece que passa pela fox são os simpsoms, porque de noite seja a hora que for que a gente vai olhar eles estão sempre lá. Eu atualmente prefiro baixar as series que assistia na fox, por que esperar ate um ano chega a ser cruel.

  10. Kate

    E pensar que tem ótimas séries e poderia ser o principal canal deste quesito se não se dividisse em vários.

    24 horas , Prison Break, Boston Legal, The Office, My name is Earl, Burn Notice, Regenesis, Nip/Tuck, The Unit, Standoff, Rescue Me, Always sunny in Philadelphia, One Tree Hill, Dexter, Saving Grace, agora Journeyman, K Ville, Shark

    Tinha tudo pra ser o melhor canal , mas a incompetência impera. E pensar que tanta gente qualificada tá sem emprego hj em dia.

  11. Suzana Zanelato

    Quem tem a Sky esta vibrando, pois ela oferece a chance de vermos com o audio original e legendado! Somente por isso continuo assistindo as séries Shark e Burn Notice!!!

  12. Rafa Bauer

    Ainda bem que abandonei há muito tempo a televisão. Com isso já vi a primeira temporada toda de Saving Grace, e vi os 3 primeiros episódios dessa temporada de Prison break (o que me fez desistir da série, coisa que raramente faço, pois ela ficou insuportavelmente ruim).

  13. junior

    po qui falta de incompetencia hem.
    puts quando sai aki no brasil a 4º temporada to ansioso mesmu com atrasos ou sem atrasos prison break é hoje e sempre num esquecerei de prison break

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account