Log In

Notícias Participações Especiais

Nova temporada de Nip/Tuck terá convidados de peso

Pin it

Oliver PlattO quinto ano de Nip/Tuck seguirá mantendo uma tradição da série: receber atores convidados de renome. Três atores convidados já foram anunciados para a nova temporada do drama adulto, exibido nos EUA pela FX e no Brasil pela Fox.

O mais conceituado é Oliver Platt, ator três vezes indicado ao Emmy Awards (por The West Wing e Huff). Segundo o The Hollywood Reporter, Platt participará de cinco episódios da série no papel de Freddy Prune, um produtor de televisão.

Outro nome anunciado é o da ex-modelo e atriz Lauren Hutton. Hutton estrelou nos anos 80 o filme Gigolô Americano ao lado de Richard Gere. Em televisão, esteve nos anos 90 no drama Central Park West.

Quem também estará na série é Bradley Cooper (ex-Alias e Jack & Bobby). O ator deverá participar de cinco episódios da série. Cooper virou notícia recentemente nos tablóides americanos. Depois de se casar em dezembro com a atriz Jennifer Esposito (Related), deu entrada com os papéis pedindo divórcio em maio. Na semana passada foi visto ao lado de Jennifer Aniston (Friends).

Séries citadas:

12 Comments

  1. Rafa Bauer

    Algum tempo atrás falou-se em Madonna como convidada de Nip/Tuck… mas acho que não foi confirmado…

  2. leuzz

    a portia de rossi(arrested development) confirmou agora a pouco também.

  3. Fabio

    Não conheço nenhum desses, antes se falava ate em Sandra Bullock, mas acho que ela desistiu depois de ver o nivel ridiculo dessa ultima temporada.

    Fala sério, alguém vai continuar assistindo NipTuck? Principalmente depois desse lixo de 4ªtemporada?

    A série começou bem, mas desde a 2ªtemporada ela vem num ritmo descendente, e agora nessa 4ªtemporada, caiu no fundo do poço, dificil de se recuperar.

    Eu ja desisti.

  4. Rafa Bauer

    Sinceramente acho a 2ª temporada a melhor.

    E a 3ª, pra mim, foi pior do que a 4ª, porque a série se tornou mais um série policial do que aquilo a que ela se propôs no começo.

    Na 4ª, retomou-se a proposta inicial, privilegiando a relação entre os protagonistas, ainda que com textos menos interessantes que os das 2 primeiras temporadas.

    E a 5ª com certeza vai fugir do que eu já vi o Ryan Murphy dizer antes. Ele disse que não localizou a clínica Troy/ McNamara em LA pq ele não se interessava pelas estrelas fazendo plásticas, que desviaria o foco dos textos dos episódios. Mas parece que é esse rumo que a série vai tomar. E acho q vai ser boa a quinta temporada, estou torcendo!

  5. Roosevelt Barros

    Eu gostei desta última temporada, sei que realmente a série perdeu um pouco o impacto, mas ontem acho q a cena do elenco cantando foi uma boa idéia (mesmo já tendo visto no filme Magnólia) para mostrar o que vem por aí na 5ª temporada.

  6. Marcos

    o final da temporada foi muito bom. é natural que a série perca um certo impacto com o passar dos anos, o problema é que todos andam excessivamente exigentes.

  7. Prue**

    Fabio….respondendo sua pergunta EU VOU CONTINUAR ASSISTINDO!!!!!!
    E concordo com o Marcos,todos andam exigentes ao extremo, nao achei ruim essa temporada…a temporada do assassino (Bruno Campos) foi a pior com certeza!!!

  8. Edna Medrado

    Adoro a série desde do seu piloto, temos que ter calma e paciência, é natural que depois de 4 temporadas caia um pouco, sinto falta das canatrices do Cristian e espero que ele case com a Kimberly (que loucura). Outra coisa alguém sabe me dizer quando a nova temporada vai baixar por aqui?

  9. Mark

    Nossa, tem pessoas que falam, falam, mas nem sabe do que estão falando. Exemplo disso é o Fabio que disse que desde a sua Segunda Temporada a série vem caindo. Pelo amor de Deus né? Sabemos muito bem que desde o primeiro episódio da série até o último da Terceira a série esteve a altura com ótimos diálogos, roteiros bem elaborados e zero clichê. Dizer que a Quarta Temporada foi ruim, é até aceitável, mas dizer que a série estava decadente desde seu segundo ano é fogo né?

    Concordo com o Rafa em dizer que a Terceira se perdeu no rumo que a série prôpos, mas apesar disso é minha temporada preferida junto com a Segunda. É claro que a Primeira é excelente, mas pra mim a série ainda não tinha todos os elementos que me agradam. Apartir da Segunda Temporada eu acho que Nip/Tuck começou a se encaixar rumo ao sucesso que a série alcançou. Não é a toa que teve duas indicações ao Globo de Ouro. Nip/Tuck é uma série muito bem escrita, independente da fase que a Quarta Temporada sofreu, talvez isso tenha acontecido por eles terem saido de uma fase como a do The Carver e tentar trazer de volta a trama das duas primeiras temporadas. Todo mundo erra, e o que importa é que eles não erraram tanto assim, poderia ter sido pior, acreditem!

  10. Edna Medrado

    Me desculpe intrometer, mas o Mark esta coberto de razão! Fora que não adiante ninguém falar mal ou bem que ainda vamos todos assistir.Alguém poderia me dizer o nome da música que tocou no último episódio da temporada? Achei linda! Beijos a todos.

  11. Mark

    Edna obrigado! Se for a música em que todos personagens cantam, o nome é The Submarines – Brighter Discontent. Espero ter ajudado!

  12. Suely Guimarães

    Minha avó e eu somos loucas pela série !!! Alguém sabe quando vai começar a ser exibida a 5a temporada pela FOX aqui no Brasil ????
    Por favor, me digam !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account