Log In

Notícias

Nova temporada de Lei & Ordem estréia em abril no Universal

Pin it

Sam Waterston em Lei & OrdemA série dramática mais antiga da TV americana no ar está de volta. O Universal Channel exibe em abril a 18ª temporada de Lei & Ordem. A estréia no Brasil está marcada para o dia 14 de abril, segunda-feira, às 23h.

Como já virou rotina no seriado, Lei & Ordem terá mudanças no elenco. O primeiro episódio, chamado Called Home, introduz na série o ator Jeremy Sisto no papel do detetive Cyrus Lupo. Sisto irá substituir a atriz Milena Govich.

Quem também estará ausente dos novos episódios é o Fred Dalton Thompson. O ator, que fazia o papel do promotor Arthur Branch, se afastou do seriado para uma fracassada tentativa de concorrer a presidência dos EUA. O novo chefe da promotoria passa a ser Jack McCoy (Sam Waterston) e um novo promotor assistente entra na série – Michael Cutter, interpretado pelo ator inglês Linus Roache.

A temporada reserva ainda uma alguns acontecimentos importantes para os fãs do seriado. Uma delas será atingir a fantástica marca de 400 episódios. Outra é a anunciada despedida do ator Jesse L. Martin, presente desde o décimo ano da série no papel do detetive Eddie Green.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

5 Comments

  1. Giselle Bauer

    Até que enfim ! Nossa acompanho esta série desde a primeira temporada . Adoro. E tá durando. Gostei da entrada do Jeremy Sisto e pena que o Jesse L. Martin vai sair.

  2. Paulo Antunes

    Fiz uma correção no texto, para deixar claro – é a série dramática (ou com atores)mais antiga no ar nos EUA. Captou?

  3. Valéria

    Finalmente! Essa nova temporada realmente está demais (eu tô vendo em inglês), enfim o povo daqui terá a oportunidade de ver também :D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account