Log In

Notícias

Nova temporada de Crossing Jordan estréia dia 26 de junho

Pin it

Jill HennessyO Universal Channel divulgou a data de estréia da sexta (e infelizmente última) temporada do drama policial Crossing Jordan. A série estréia no dia 26 de junho, terça-feira, às 23h.

A estréia de Jordan fará uma vítima na programação do canal. Para abrir espaço para o seriado, o Universal Channel irá tirar o drama Law & Order: Special Victims Unit do horário das 23h. A série ainda não encerrou sua temporada.

O último ano de Crossing Jordan terá 17 episódios e abre com Retribuition, onde Jordan (Jill Hennessy) viaja para Washington atrás de provas de sua inocência no assassinado de J.D. (Charles Mesure).

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

14 Comments

  1. Raphaela

    Ótimo , mas L & O SVU terá seus episódios todos exibidos até lá , a temporada nos EUA termina amanhã!

    P.S : Quero The Black Donnellys no Universal!

  2. Rô Floripa

    Não entendo a lógica deles. Vão interrromper uma série para começar outra. E os episódios que faltarem de SVU, quando serão exibidos?

  3. Webmaster

    Raphaela,
    O Universal colocou em SVU em hiato no Brasil e seguirá exibindo reprises durante maio e junho. Os inéditos que faltam não tem data ainda para serem exibidos.

  4. Marcos Almeida

    O Universal sempre faz isso…quando House (argh!) estreou, tirou a mesma SVU do ar para dar lugar ao drama médico. E agora fez o mesmo com Crossing Jordan. Se bem que nesse caso já não era sem tempo…Jordan estreou desde janeiro nos EUA e tava demorando demais a estrear a 6ª temporada.

  5. Artur

    Gente, a pausa nos ineditos de SVU aqui no Brasil foi causada por uma pausa nos EUA. Vcs nao leram no site do Universal? Não tem previsao de retorno. Mas se voltar antes de acabar a temporada de Crossing Jordan eles vão dar um jeito. Não ha motivos para estresse…o unico estresse é o “cancelamento” de Jordan…

  6. Regina

    “Não há motivos para estresse…o único estresse é o “cancelamento” de Jordan…”.
    Concordo, mesmo porque o Universal é o canal mais estável em relação à exibição das séries na tv.

  7. Li

    Não sei porque isso acontece mas é sempre SVU que sai do ar, mas, não faz mal, ela voltará como todo o ano, quando iniciarem a exibição da 9ª temporada e tiverem uns bons episódios gravados, aí aqui será exibido o final da 8ª e a 9ª temporada. Qto a CJ é uma pena ter sido cancelada! Já quanto aos horários eu particularmente gosto, pois nesse horário (23 horas) só passa reprises no outros canais, então não há concorrência, eu posso assistir as outras séries sem problemas!!! Também acho que a Universal é o melhor canal que há, é o que mais assisto, é o que mais nos respeita.

  8. Renata Almeida

    Eu acho uma pena,acabar com uma série tão boa quando CJ.
    Lamento bastante…
    Quem sabe ñ teremos mudanças e eles voltam atrás.

  9. kaline

    oi renata,concordo com voçe a respeito de cj ser uma otima serie,mais acho que eles nao mudarao de ideia e essa e mesmo a ultima temporada.vai deixar saudades.tchau.

  10. VANIA RAQUEL CUNHA PEREIRA

    Eu acho k uma série tão boa ñ devia acabar. O Crossing Jordan é muito fixe principalmente ax cenax entre a Jordan e o Woody, estes doix são de partir a moca a rir, max prontox ñ podemox ter tudo. Ox momentox k eu maix goxtei foi kuando a Jordan beijou a Lu e o Woody, e kuando elex ficaram presox numa cidade kualker e dividiram o mexmo kuarto a mexma kama e na primeira noite falaram xobre elex e na xegunda kuando já tinham rexolvido o caxo, no kuarto elex abraçaram-xe e depois beijaram-xe e acabaram por dormir juntox. EU ADOROOOOOOO EXTA SÉRIE, ELA NUNKA DEVIA ACABAR!!!!!!!

  11. Luciana Rocha Soares Oliveira Santos

    Esta vendo como vcs podem acabar com esta série,é uma das melhores que ja assisti,vcs vão perder milhões de espelectadores acabando com a equipe mais simpatica e inteligente do Dr Marcy,por favor repenssem melhor e voltem a série,vcs estão acabando com as melhores séries e colocando séries ridículas de vampiros,diabos,coisas de outro mundo,por favor isso é destreuir a inteligencia das pessoas.È maravilhoso poder participar das investigações para descobrir os culpados juntos com os atores,isso ajuda a nossa cabeça funcionar melhor a cada dia, asim como a maravilhosa série de Lei E Ordem e Lei E Ordem de Vitimas Especiais,isso sim s~so séries intelegentes e que prendem nossa atenção.Agora ficar vendo monstros e fantasmas isso é ridículo. Principalmente para quem detesta filmes de terror e filmes idiotas que mostram cenas absurdas que chega dar até enjô.Temos que nos concentrar em realidades,principalmente aqui no Brasil onde tudo é escondido, e só vcs nos mostram a realidade.Estou profundamente triste e chatiada com o fim da série.E achando um absurdos estas novas séries de coisas idiotas de se assistir isso é para criança,tenhão um pouco de bom sensso, porque mexer em time que esta ganhando para colocar estas besteiras de Heros e outros absurdos.Me desculpem a grosseria mas é inacreditável essa decadência desta rede de tv a cabo.Acho que vou ficar só com canais de filmes,pois daqui a pouco vcs estrão trocando as séries Monk,Lei e Ordem e etc…, por novelas mexicanas onde é só melodrama e chororo!!!

  12. Leah Maria

    Ah! Essa não! A gente fica doida prá fugir dessas novelas chatas, e quando encontra uma programação a altura, acabam com ela. Uma série inteligente, uma trama interessante, atuações geniais,despertando emoções, sentimentos, reflexões…Ah!que dó!!! Enquanto isso, séries como Lost, Small…, Heroes, de tão longas,vão se perdendo. E essa que tinha um “ritmo” muito bom, foi-se… vai entender!Não é possível que terei que acompanhar as novelas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account