Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Nova série terá Nova York habitada por vampiros, zumbis e demônios

Pin it

Ugly AmericansDepois de desenhos não convencionais como Os Simpsons, Uma Família da Pesada, South Park e Futurama, chegou a vez de… Ugly Americans. O cenário? Comum – Nova York, já explorada por várias séries. Os habitantes? Nada comuns – zumbis, demônios, lobisomens, zumbis… e, claro, humanos.

A animação do canal Comedy Central estréia em 17 de março, e conta a história de Mark Lilly, um assistente social do Departamento de Integração. Seu trabalho é ajudar os novos moradores da Big Apple a se adaptarem à cidade. O problema é que entre eles há vampiros que precisam se desacostumar a beber sangue; lobisomens que arrombam casas e até baleias terrestres! Além dessas criaturas, Lilly ainda tem que lidar com sua chefe e namorada, um demônio (não é sentido figurado), seu colega de quarto zumbi, além de um feiticeiro idoso e bêbado.

O Comedy Central pediu um pacote de sete episódios ainda em 2009. Na ocasião, a então presidente de programação do canal, Lauren Corrao, comentou que o objetivo do seriado era o escapismo:

Nesses tempos econômicos difíceis, nosso público precisa de uma boa risada agora mais do que nunca. Eles poderão escapar para um mundo de fantasia que nunca viram antes

Larry Clark é o criador de Ugly Americans, e David M. Stern é o showrunner e produtor executivo. Se dependermos da experiência de Stern, a série já é sucesso garantido: ele já escreveu episódios dos bens-sucedidos Os Simpsons e Anos Incríveis (The Wonder Years). As vozes ficarão a cargo de Kurt Metzger, Natasha Leggero, Randy Pearlstein, Michael-Leon Wooley e Larry Murphy.

Com informações do The Futon Critic e The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Cinéfilo assumido, também tem como uma de suas paixões os seriados de TV. É fanático por reality shows de competição, sendo o seu preferido The Amazing Race e suas diversas edições pelo mundo. Também adora Survivor, Hell's Kitchen e America's Next Top Model. Depois de entrar para o TeleSéries, passou a apreciar séries de ficção, como Being Erica, The Big Bang Theory, Glee, Dexter e principalmente, Breaking Bad.

6 Comments

  1. João da Silva

    Lembra vagamente os livros de Anita Blake: Vampire Hunter.

  2. Fernando dos Santos

    Lembra vagamente a história em quadrinhos Fables da Vertigo, mas acrescido de muita bizarrice.
    Aliás a premissa é tão bizarra que pode até dar certo e fazer sucesso.E se é do Comedy Central merece uma conferida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account