Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Nova série pode juntar criadores de ‘Fringe’ e de ‘One Tree Hill’

Pin it

A rede americana de televisão The CW está sob nova direção e anunciou essa semana a produção de um piloto ambicioso para a sua programação de 2012. Trata-se de um drama assinado pelo cutuado JJ Abrams  e Mark Schwahn, criadores de Fringe  e One Tree Hill.

A nova série recebeu o título provisório de Maine e será um drama sobre uma pousada no pacato Estado do Maine e seus hospedes. Pouco se sabe sobre a história ou prováveis contratações, e nem se a série reunirá os misteriosos enredos de JJ e os dramas sem fim de Mark, mas é de certo um dos projetos mais bem cotados da emissora para a próxima temporada.  O projeto é um dos primeiros a serem anunciados por Mark Pedowitz, o novo diretor-executivo da emissora.

Maine será uma produção em conjunto da Bad Robot de Abrams, da Masterminds de Schwahn e da Warner Bros TV, e contará com a produção executiva de Bryan Burk (Lost). Se o projeto virar série no ano que vem, ele será o primeiro de Schwahn após o seu longo drama One Tree Hill, que teve sua temporada final programa para ir ao ar em 2012. E deverá também marcar o retorno de Abrams aos seus tempos de Felicity na antiga Warner.

Enquanto o projeto está apenas nas negociações, Abrams  segue  produzindo um piloto com o criador de Supernatural para a NBC, além de conduzir os dramas da FOX Fringe  e Alcatraz, que estreia na emissora no ano que vem.

Com informações do Deadline.Com

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

2 Comments

  1. Fernando dos Santos

    Num outro site eu li que pelo jeito o projeto vai ser um drama sobre jovens.Parece que não vai ser uma série de mistério,suspense ou ação.

  2. Pingback: CW encomenda piloto no estilo de ‘Jogos Vorazes’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account