Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Nova série de Shonda Rhimes já tem protagonista

Pin it

Atriz canadense Caroline DhavernasCaroline Dhavernas conseguiu um dos três papéis principais do novo drama médico Shonda Rhimes, chamado Off The Map. Na série, que terá como cenário uma selva na sul-americana, Dhavernas fará o papel de uma jovem médica chamada Lilly, que se muda para outro continente após viver uma tragédia pessoal. Lá, a personagem decide trabalhar em uma clínica gratuita na selva, e conhece outros dois médicos, Meena e Manny.

Dhavernas irá atuar na série ao lado de Enrique Murciano, ex-astro de Without a Trace.

A atriz canadense, de 31 anos, ficou conhecida ao estrelar Wonderfalls, dramédia de fantasia criada por Bryan Fuller (Dead Like Me, Pushing Daisies) e exibida no Brasil pela Fox.

O roteiro de Off The Map será assinado pela atual co-produtora-executiva de Grey’s Anatomy, Jenna Bans. A produção executiva será da ocupadíssima Shonda Rhimes, criadora de Grey’s Anatomy e Private Practice. Se for escolhido, o drama será exibido pela ABC.

Com informações do TV Guide.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

24 Comments

  1. Fernando dos Santos

    Preparem seus lenços pois vem mais choradeira e dramalhão por aí.

  2. Mary Grizotto

    A será essa a substituta de Grey’s Anatomy?? Pelo que dizem, se der certo esse projeto Shonda vai encerar GA, infelizmente para mim e para todo os fãs!

  3. Smaug

    Outro drama médico? Meu Deus, onde será que isso vai parar? Arrrghhh!!!!

  4. João da Silva

    Selva sul-americana? Espero que não seja na Venezuela, senão os personagens vão sofrer nas mãos do regime bolivariano.

  5. jan

    Adoro a Dhavenas, pra mim a eterna Jaye Tyler, espero que a personagem tenha alguma característica cômica apesar dos dramas.

  6. GI

    JÁ TENHO UM MOTIVO PRA ACOMPANHAR A SÉRIE: ENRIQUE MURCIANO! GOSTO MUITO, MAS É UMA PENA Q WITHOUT A TRACE TENHA ACABADO.

  7. Fabiano

    Até onde sei o piloto de “Inside the Box” foi produzida na temporada passada e reprovado pela ABC que resolveu não ir adiante com o projeto.
    Em tempo, se “Of the Map” vier a ser série da ABC será o terceira série médica da ABC (e, todas da Shonda Rhimes).
    Viva a originalidade!

  8. Thais Afonso

    Mary, duvido muito que Shonda encerre GA, até porque ela já afirmou umas mil vezes no Twitter que seu envolvimento com a produção na verdade é mínimo, ela só está mesmo apoiando sua pupila Jenna Bans e dando ‘consultoria’, meio o que JJ Abrams fez por LOST.

    Inside the Box foi reprovada pela ABC. E Jennifer Finnigan está escalada para protagonizar um piloto de comédia com a Joanna Garcia esse ano. Se não me engano, um piloto feito para ABC também. Elas interpretarão irmãs.

  9. Fernando dos Santos

    O grande mal das séries médicas é que elas quase sempre acabam caindo no melodrama novelesco.Acho que da pra contar nos dedos de uma unica mão os exemplares do gênero que conseguiram se desviar desse caminho.
    A paródia em cima de Grey’s Anatomy feita em Supernatural no episódio Changing Channels foi perfeita.Eric Kripke e sua equipe conseguiram recriar com perfeição todos aqueles clichês melodramáticos e novelescos.

  10. Bruno A.

    Depois das técnicas de Guantánamo, seria essa uma nova tática de tortura dos americanos: produzir mais e mais (péssimas) séries da Shonda Rhimes?

  11. João da Silva

    Espero que a ABC faça crossovers de Off The Map com Grey’s Anatomy e Private Practice.

  12. Any

    Ai gente adouro Greys e até gosto de Private, mas né, chega de dramas médicos. Ainda mais da Shonda.

  13. Babi

    @Bruno A. Depois das técnicas de Guantánamo, seria essa uma nova tática de tortura dos americanos: produzir mais e mais (péssimas) séries da Shonda Rhimes?

    Cara, eu ri muito!!

  14. Fernando dos Santos

    Eu acho o estilo da Shonda Rimes muito melodramático, às vezes quase beira o dramalhão.Ela é a Gloria Perez dos EUA.

  15. Pollyana

    essa série vai ser mara… adoro essas séries médicas assisto todas rsrs!!

    e, Gente ja vii várias entrevista a Shonda não vai encerrar GA não.

  16. Fernandofd2

    Gente as series medicas da shonda são tudo se bom. não quero que nenhuma serie acabe.. GA e PP. são perfeitos. com certeza essa serie tem tudo pra ser bom também.. alguem sabe quando que vai começar a ser exibida..???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account