Log In

Notícias

Nova série de Amy Sherman-Palladino terá temporada menor

Pin it

Parker Posey e Lauren AmbroseUma das grandes promessas da temporada 2007-2008 acaba de sofrer um revés. A sitcom The Return of Jezebel James, nova série dos criadores de Gilmore Girls, terá temporada reduzida. A Fox, que comprou os direitos de exibição da série para sua mid-season, reviu seu pedido original de 13 episódios, solicitando que sejam produzidos apenas sete episódios da série.

Criada por Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino, Jezebel James tem no elenco as atrizes Parker Posey (Justiça sem Limites) e Lauren Ambrose (A Sete Palmos) e gira em torno de uma executiva que contrata sua irmã mais nova como barriga de aluguel.

De acordo com o site Zap2it, o motivo para a redução no número de episódio vem da dificuldade da Fox americana de encontrar espaço para promover novas séries no meio da temporada – especialmente devido ao fato da galinha dos ovos de ouro do canal, o American Idol, ocupar cada vez mais espaço na grade de programação.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

10 Comments

  1. Rafaelly

    E só vai ter American Idol agora na Fox é???Se for fala logo, né!Safadeza…
    Pena q a Amy não tá tendo sorte…7 episódios???Isso vai ser uma temporada???

  2. Ricardo S

    Q pena, essa série promete. Bons autores e atores, mas na FOX só tem anta. Daqui a pouco vai ser American Idol de segunda a sexta

  3. Joe

    Fox é uma porcaria.

    A dublagem é a coisa mais horrível e mal feita que já vi nos últimos tempos.A galinha puxa-saco da Fox fraca está fazendo com o seu público ruim.

    Dublado Saco!!!Não realmente a Fox exagerou.

  4. Kravis

    Eu já tenho visto comentários desse Joe há um tempo e… Por mais que ele tenha toda a razão em ficar indignado com a maldgita dublagem da Raposa… Que porra de língua ele está falando? Porque TODAS as mensagens dele estão meio incoerentes, que nem essa aí!
    É de Portugal? De algum país africano que fala português? What tha fuck!

  5. Silvia

    Eu acho que a Fox piora a programação dela colocando dublado e Também não tenho assisto mais a Fox por causa disso.Ainda mais com aquelas vozes idiotas…

    Não vou mais assistir a Fox,com essa dublagem idiota!

    Queria saber se vai continuar assim ou não voltará ao normal?(Sem legenda)

    Não vale a pena!

  6. Olga Nogueira

    Acho que esses comentários incoerentes que surgem de quando em quando são fruto de tradução do computador. Vc escreve em português, manda traduzir para outra lingua, torna a mandar traduzir para o português e obtém essas coisas bizarras. Eu ia fazer um teste aqui mas não consigo achar o tradutor aqui no linux…

  7. Que pena eu adorava GG, principalmente pela agilidade dos textos, e li que nesta série seria igual.

    Quanto a Raposa!

    Eu vejo Standoff, só passa lá, e eu não tenho recurso alternativo.

    Buaaaaá

  8. Thomaz Jr

    Que pena!
    Acho que The Return of Jezebel James tinha td para ser a grande estreia em comédia.

  9. Regina Vieira

    Embora eu seja fã de Amy Shermam, não gostei do retur of Jezebel James por causa das risadas ao fundo.Eu detesto isso e acho que invalida qualquer seriado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account