Log In

Notícias

Nova série da TNT, ‘Lost Angels’, contará com Jeremy Luke no papel principal

Pin it

O ator Jeremy Luke foi escalado para ser o protagonista do novo projeto de Frank Darabont, Lost Angels, nova série do canal TNT.

Baseada no livro de John Buntin, L.A Noir: The Struggle for the Soul of America’s Most Seductive City, a série será ambientada nos anos 1940 e mostrará o conturbado mundo do Departamento de Polícia de Los Angeles que tenta combater os crimes cometidos pelo gângster Mickey Cohen (Jeremy Luke). Porém, o personagem não está no piloto.

Jeremy Luke também está no elenco do filme dirigido por Joseph Gordon-Levitt , Don Jon, além da sua participação na produção cinematográfica, Broken Horses.

Com informações do Deadline

Uma cearense americanizada, que adora misturar um pouco de inglês no português e vice-versa, Historiadora ainda em formação, mas que sonha em se tornar uma brilhante cineasta no futuro. Jodie Foster, Nicole Kidman e Emily Deschanel são minhas musas inspiradoras, já David Boreanaz é o meu supra-sumo de gostosura dentre os homens de Hollywood. No mundo das séries, posso amar muitas, mas a que eu mais amo é Bones!

4 Comments

  1. Gabriela Pagano

    Oi, Afonso! A TNT está no início do desenvolvimento da série ainda. Conforme as informações forem sendo divulgadas, nós vamos publicando. Acompanha com a gente! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account