Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Nova série da ABC, ‘Killer Women’, reúne atores da extinta ‘Battlestar Galactica’

Pin it

Não é apenas Ron Moore, o showrunner de Battlestar Galactica, antiga série da Syfy, que tem novos projetos à vista. Dois atores da atração de ficção-científica vão aparecer em breve na TV americana – e no mesmo seriado! É isso mesmo, uma reunião de Battlestar Galactica está próxima de acontecer na tela da ABC.

É que Michael Trucco – que interpretou o personagem Samuel Anders na série da Syfy – foi escalado para integrar o elenco de Killer Women, no canal ABC – projeto que a atriz Tricia Helfer, sua companheira de cena no passado, estrela.

NOTÍCIAS | ‘Killer Women’: novo drama da ABC tem Tricia Helfer no papel principal

Killer Women é inspirada na novela argentina Mujeres Asesinas e gira em torno de Molly, a única policial feminina em meio aos guardas florestais do Texas, nos Estados Unidos. A personagem central é descrita como uma mulher durona com grande talento para arrancar a verdade das pessoas, custe o que custar.

Na história, Trucco será o irmão de Molly, Billy, que é casado com a melhor amiga da protagonista, chamada Nessa (Martha Milans).

NOTÍCIAS | Sofia Vergara produz série sobre “mulheres assassinas” na ABC

Sofia Vergara, famosa pelo papel em Modern Family, está entre as produtoras, em parceria com Luis Balaguer (Las chicas de oro), Ben Silverman (The Office) e do diretor Martin Campbell (Last Resort). Hannah Shakespeare, de Ghost Whisperer, escreve o roteiro. O projeto ainda está em fase de aprovação do piloto.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: Mandy Moore deixa o elenco do novo projeto da ABC, ‘Pulling’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account