Log In

Notícias Participações Especiais

Notinhas com uma pitada de humor: Greek, Psych, Damages, Entourage, Tudors, Ghost Whisperer, Philanthropist, Numb3rs, SVU e uma recordação de Sports Night

Pin it

Lauren Conrad• A Ashleigh vai ficar morrendo de inveja: a patricinha Lauren Conrad, do reality The Hills, vai participar de um episódio da segunda temporada de Greek. Irá aparecer em um sonho para Casey, a personagem da atriz Spencer Grammer. A nota é do Michael Ausiello, da EW, que disse que o episódio vai demorar pra ir ao ar: será exibido só no dia 28 de outubro.

Greek 1, 90210 zero! Os produtores de Greek contrataram também a atriz Carol Potter para uma participação na série. Potter fazia o papel de Cindy Walsh, mãe do Brandon e da Brenda em Barrados no Baile. Isto é que revival: ator de Barrados no Baile anda mais requisitado que ator de Pantanal!

• Ainda sobre Greek, Charisma Carpenter retornará na nova temporada no papel de Tegan Walker – a veterana da ZBZ que colocou Casey na presidência da fraternidade. Estréia logo Greek! Dia 26 agosto a série retorna nos EUA.

• “I know, you know, that I’m not telling the truth”. Mas esta é verdade! O terceiro episódio da temporada de Psych teve participação de Jeff Fahey, o Frank Lapidus de Lost.

• O elenco de Damages não pára de crescer. O almofadinha Matthew Davis, ex-What About Brian, terá papel regular no seriado.

• Segundo a Associated Press, Mark Wahlberg fará uma nova ponta em Entourage, série que é inspirada em suas experiências de vida e da qual é um dos produtores executivos. Pra minha tristeza, Marky Mark não estará acompanhado do Funky Bunch.

Joss Stone• A cantora inglesa Joss Stone, 21 aninhos, foi contratada pela rede BBC para participar de The Tudors. Fará o papel de Ane de Cleves, quarta esposa do Rei. Façam figa rapaziada: pode ser que a Joss Stone apareça pelada!!!

• Solange Knowles, a irmã mais nova e menos famosa da Beyoncé, vai participar de Ghost Whisperer.

• A NBC ainda não encontrou ainda o protagonista de Philanthropist, sua nova série sobre um bilionário que usa seu dinheiro e sua influência para ajudar pessoas. Faz mais de 15 dias que noticiaram que o canal estaria negociando com James Purefoy, o Marco Antonio de Roma. Mas o contrato ainda não saiu. Sou só eu ou esta estratégia da NBC de gravar seriado sem produzir piloto, e também de divulgar série sem ter elenco formado parece destinada ao fracasso?

Lou Diamond Phillips• Lou Diamond Phillips vai voltar a fazer o papel do sniper Ian Edgerton na quinta temporada de Numb3rs. Segundo o BuddyTV, existem rumores que Numb3rs poderia ganhar um spin-off e Phillips estaria no elenco. Será?

• Ah, o Keith Carradine, que esteve na segunda temporada de Dexter, também está escalado para um arco de episódios de Numb3rs.

• Olha só que time bacana de atores foi escalado para participar de Law & Order: Special Victims Unit – Luke Perry (Barrados no Baile), Sara Gilbert (ER, The Big Bang Theory) e Julie Bowen (Lost, Justiça sem Limites). E todos estarão juntos no mesmo episódio, a season premiere da décima temporada.

• Mas o melhor vem depois. Segundo o TV Guide, um outro episódio da série trará Josh Charles (Em Terapia) e Teri Polo (The West Wing) como pais de um garoto suspeito de um crime. Lembrou dos dois? Eles faziam par romântico em Sports Night, comédia que colocou no mapa craques como Aaron Sorkin, Peter Krause, Joshua Malina e Felicity Huffman. Uma das séries mais fofas de todos os tempos. Dá pra ver os dois em ação no vídeo abaixo:

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

16 Comments

  1. Nanda

    Que saudades de Sports Night! Adorava esse casal…
    Podem dizer o que quiser, para mim Sorkin é um gênio.

  2. Ana Luh

    “cantora inglesa Joss Stone, 21 aninhos, foi contratada pela rede BBC para participar de The Tudors.”
    estou mto,mas mtooo decepcionada com a escolha dela…
    Ah,duvido muito que ela apareça pelada,até porque o Henrique VIII não era muito chegado ás “obrigaçoes conjugais” com a Anna de Cleves!

  3. Fernanda

    O que acho engraçado é que historicamente é para ser uma personagem feia, feia não, horrorosa, mas os padrões de The Tudors… Sério, chega a ser risível, não tem nada de autêntico nessa série.

  4. Ana Luh

    Fernanda,
    A Anna de Cleves na verdade não era “horrorosa”. Alguns historiadores dizem que na verdade a repugnancia do Henrique em relação à ela foi porque ELA não se sentiu atraida por ELE. O Henrique ficou furioso com ela por causa disso que achou que ela não era tããããõ atraente assim e acabou deixando ela “de lado”

    *desculpa a aula de história…mas se é para explicar,melhor fazer direito ;) *

  5. Ana Luh

    mais uma coisinha – acho que colocando a Joss Stone para viver a Anna de Cleves vai trazer problemas…do tipo “não aguentar o tranco”.
    Depois das duas primeiras temporadas, onde tivemos atrizes incriveis (Natalie Dormer e Maria Doyle Kennedy),vai ser dificil de superar.
    A Annabella Wallis (who on earth is she?!)que vai interpretar a Jane Seymour ,já que a Anita Briem pulou fora, e a Joss Stone vão ter um loooongo caminho pela frente para ganhar alguma simpatia do publico,como fizeram a Maria e a Natalie!

  6. Paulo Antunes

    Droga, eu queria saber mais de história!

    Ana, no meu entendimento, se o casamento durou seis meses é bem provável que a Joss Stone não participe mais do que três episódios da série.

    Estou imaginando uma participação vapt-vupt, não deverá dar tempo pra ela ser julgada pelos fãs da série…

  7. Fernanda

    Valeu, Ana Luh, pelo esclarecimento… E nada contra a Joss Stone, gosto dela, só The Tudors que não me desce. Principalmente depois de ver a incrível John Adams. Mil vezes Paul Giamatti.

  8. Rodrigo

    Haha…o Lou Diamons Phillips participa de Numb3rs todo ano e é até um personagem bacana, mas um spin-off dele? Sei não…

  9. Rubens

    A atriz que fez a Jane Seymour na segunda temporada (Anita Briem) “pulou fora”? Vao trocar a terceira esposa de Henrique VIII na terceira temporada?

  10. Ana Luh

    Rubens,
    A Anita Briem não vai estar na terceira temporada. Não sei o motivo, não vi nada que dissesse porque em lugar nenhum.
    nem sei dizer se é algo bom ou ruim ela sair…até pq a Anita era muuuito sem sal,mas nuuuuunca ouvi falar dessa Annabella Wallis!!

  11. mariana

    poxa seria melhor com a Anita Briem!acho q nao vou mas assistir eu prefiro a antiga Jane seymour

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account