Log In

Notícias

Notas rápidas sobre TV

Pin it

Domo• A Nickelodeon estréia ainda este mês, nos intervalos de sua programação, o desenho animado Domo. São 26 episódios de 2 minutos de duração, feito usando a técnica stop-motion. O Domo é o mascote da rede de televisão japonesa NHK. O primeiro programa vai ao ar nesta segunda-feira, dia 23 de junho, em horários diversos entre às 18h30 e 20h.

• Ainda na Nick, já está aberta a votação para a 9º edição do Meus Prêmios Nick. A premiação infantil dos melhores do ano está em sua primeira etapa, onde é possível escolher um entre 10 pré-indicados em categorias como Programa de TV favorito, Desenho favorito e Filme do Ano. Para votar, clique aqui.

• O canal GNT colocou no ar um hotsite especial para a cobertura do São Paulo Fashion Week. A página reúne fotos dos desfiles, vídeos e posts escritos pelas apresentadoras Patricia Koslinski e Chris Nicklas. Para acessar o site, clique aqui.

• A Turner fechou acordo na semana passada com a empresa brasileira Rain, para produção e distribuição de programas de entretenimento. O objetivo é promover o novo canal de esportes de ação do grupo, chamado Woohoo. Serão produzidos uma série de programas de um minuto de duração, para exibição nos intervalos do canal e também em salas de cinema de todo o Brasil.

• No dia 24 de junho, o Discovery Channel lançará o concurso “Missão Astronauta”. A promoção, que vai até o dia 8 de agosto, levará o vencedor e três acompanhantes até o Kennedy Space Center, na Flórida, onde participarão de um vôo que simula a gravidade zero. Para participar da promoção, os interessados devem acessar o site do canal, no endereço www.discoverybrasil.com.

• A HBO Latin America Group anunciou que irá patrocinar evento da fase semifinal do Emmy International 2008. Entre os dias 19 e 22 de junho serão definidos os semifinalista das categorias de Telenovela, Documentário e Assuntos da Atualidade. É o segundo ano que o canal patrocina o evento.

• A coluna Outro Canal, do jornal Folha de São Paulo, noticiou esta semana que Grupo Abril, está formatando um canal de televisão internacional que terá como público-alvo telespectadores estrangeiros interessados em produções brasileiras.

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

5 Comments

  1. João da Silva

    Dúvida: este canal da Turner, Woohoo, vai passar só esportes radicais, ou vai exibir futebol também? Afinal, todo canal de esportes que se preze tem que transmitir ao menos um campeonato de futebol ao vivo, nem que seja o Campeonato Boliviano ou o Campeonato Escocês.

  2. João Nilson

    Por falar em Nickelodeon, o Teleseries não divulga desenhos animados e series infantis como “Padrinhos Mágicos”, “Pokemon”, Hannah Montanah”, ou o que mais as crianças estão assistindo. Isso atrairia um novo público para o site.

  3. Paulo Antunes

    João,
    Eu adoraria cobrir seriados teen no TeleSéries, mas é muito difícil. Os canais jovens não tem o mesmo compromisso com a grade. Mas aos poucos chegaremos lá.

  4. Andrea

    João, tem um Woohoo na Tva que basicamente é voltado para esportes radicais e surfe, passando alguns videoclips escolhidos por uns telespectadores e o antigo programa Realce, dos anos 80. Nada de futebol, algo que eles não devem se envolver pelos contratos de exibição, que devem ser caros.
    Abraços!

  5. Carol Figueira

    fala do pokemon…
    a única coisa q eu possa dizer é q eu odeio a 4kids

    e na nick eu só vejo avatar e as reprises da feiticeira

    ah eu vou dá uma olhada no GNT eu achei bem divertido aquele quadro da Daniele W(eu não lembro como se escreve o sobrenome) no SPFW

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account