Log In

Notícias Participações Especiais

Notas rápidas: novidades nos elencos de 90210, Grey´s Anatomy, House, Eli Stone, Desperate Housewives, CSI:NY, Cold Case e mais!

Pin it

Zeljko Ivanek§ Os produtores de House acertaram um tiro na lua! No sábado o TV Guide anunciou que Zeljko Ivanek foi escalado para o papel de um paciente em um episódio do drama médico. No domingo, o passe de Ivanek valorizou: ele ganhou um merecido Emmy de Melhor Ator Coadjuvante em Drama por Damages (e os fãs de Lost estão até agora tentando entender o que aconteceu).

§ Mary McDonnell, a presidente Roslin de Battlestar Galactica, está fechando contrato esta semana para participar de um arco de episódios da nova temporada de Grey’s Anatomy. Seu papel no seriado ainda não foi revelado.

§ Em seu novo papel, Janina Gavankar vai mudar de orientação sexual. A homossexual Papi de The L Word, vai participar de Grey’s Anatomy no papel de uma médica médica bissexual.

Lily Tomlin§ A atriz e comediante Lily Tomlin foi escalada para um papel regular em Desperate Housewives. Fará o papel de meia-irmã da senhora McCluskey, a personagem de Kathryn Joosten. Pense rápido, o que as duas tem em comum? Ambas foram secretárias do presidente Bartlet em The West Wing!

§ LAPD, novo projeto de John Wells para a NBC, teve mais dois atores escalados para o piloto. Os novos policiais do seriado serão Tom Everett Scott (Saved) e Arija Bareikis (com passagens por Oz e Crossing Jordan).

§ Os produtores de CSI:NY preparam um acontecimento para celebrar o 100º episódio da série. O episódio especial deverá ter as presenças de Scott Wolf (Everwood), dos cantores Chris Daughtry e Nelly, do ex-astro da NFL Marshall Faulk, da atriz inglesa Julia Ormond e da jovem Rumer Willis (filha de Demi Moore e Bruce Willis). No programa, um serial killer fará vítimas pessoas com o nome Mac Taylor… Até cruzar o caminho DO Mac Taylor.

Tisha Campbell-Martin§ A gatinha Jessica Lucas, da série Life As We Know It (ok, você a conhece do filme Cloverfield), vai ter um papel regular em 90210. Ela entra em cena em episódio que vai ao ar no dia 7 de outubro. E como toda garota nova em série teen – ela deverá ter um segredo.

§ Tanya Raymonde, a Alex de Lost, terá um papel regular em Cold Case. Entrará na série para fazer par romântico com o detetive Scotty Valens (Danny Pino). O Ausiello, da EW, achou o casting estranho: a atriz é 14 anos mais nova que Pino.

§ Depois de Kate Holmes e Sigourney Weaver, quem poderá aparecer em Eli Stone é Susan Sarandon (que recentemente esteve em Rescue Me). A informação foi postada este fim de semana no blog do Michael Ausiello, da Entertainment Weekly, mas o post desapareceu pouco depois. Será que não vai rolar? Confirmada mesmo estão as presenças na série de Bridget Moynahan (de Seis Graus de Separação) e do cantor Seal. Segundo o TV Guide, Seal aparecerá em carne e osso na série e não em uma alucinação para Eli (Jonny Lee Miller). Na vida real, Jonny Lee Miller está prestes a virar papai. Sua esposa, a atriz Michele Hicks está grávida.

§ Danneel Harris, a malvada e sensual Rachek de One Tree Hill, foi escalada para uma participação especial em How I Met Your Mother. Fará o papel da irmã de Stella (Sarah Chalke).

Tisha Campbell-Martin§ Boa notícia pros fãs de My Wife and Kids, que em razão das transmissões diárias do SBT com o nome Eu, A Patroa e as Crianças, se tornou uma das sitcoms mais populares do Brasil. Tisha Campbell-Martin, a Janet da série, vai voltar para a televisão em um série de participações em Everybdoby Hates Chris – que passa na concorrente Record com o nome Todo Mundo Odeia o Chris.

§ John Taylor, baixista do grupo Duran Duran, vai estrear como ator. Foi escalado para uma participação especial na comédia Samantha Who?.

Com informações do Chicago Tribune, Entertainment Weekly, TV Guide e TV Squad.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

13 Comments

  1. Matheus

    Estao falando que a ABC family vai fazer mais uma temporada de My wife and kids, confere?

  2. Rodrigo B

    Que bom ter a Mary McDonnell em Grey’s Anatomy. Que pena que é só uma participação. Seria ótimo ter médicos mais ‘experientes’ na série.

  3. Rodrigo

    Ééé
    Tá rolando esse boato de que terá uma nova temporada de My Wife and Kids…boato?

  4. Paulo Antunes

    Matthews e Rodrigo,
    A notícia é falsa – algum brasileiro inventou esta cascata.
    O que é verdadeiro é que a ABC Family comprou a alguns anos os direitos da passar as reprises da série nos EUA e começou a exibir o programa este ano.

  5. Junim

    A última coisa que eu li era que o Damon Waynes (sei que o sobrenome não tá correto, mas estou falando do criador da sitcom) estava desenvolvendo um projeto de uma nova série. Será que ele vai ter tempo pra produzir duas séries e ainda ser o protagonista de uma delas?

  6. Mica

    Eu lembro da Jessica em Life as We Know It (nem assisti Cloverfield, hehehe). Meu irmão era apaixonado por esta série….(ele geralmente não gosta de séries, mas dessa ele amava)

  7. Matheus

    Nossa, Life as we know it era muuuuito legal.

    poxa, é que esse boato de My wife… foi muito forte, e acho que saiu de um site estrangeiro…

    enfim, valeu pela confirmação falsa =D

  8. Victor Pacheco

    Puts, pior que eu vi esse boato e estranhei não ter saído por aqui. Acabei esquecendo e lembrei dele agora. Pena não ser verdade.

  9. Giselle

    Lily Tomlin em DH vai ser uma boa.
    Julia Ormond em CSI NY até que eu gostei mas Rumer
    Willis é dose viu? Se ainda fosse o papai dela !!
    Sobre Cold Case o Scotty tá precisando mesmo de um novo amor. Ele anda meio chatinho.

  10. Nanda

    Será tão estranho ver a mãe do Carter em GA… Ei, adoro a Roslin, mas ela sempre será a mãe de John Carter para mim. Fã de ER falando…

  11. Raquel

    Nota, John Taylor, baixista dos Duran Duran, já entrou em filmes e em curtas metragens! Não é a sua estreia!

  12. lulalana

    nao gosto de “gayisanatomic”
    hahahahahaahhehehehehihihihihohohoho………

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account