Log In

Notícias Programação EUA

Notas rápidas: Mothern, Sex and the City, Lost e audiência no Brasil

Pin it

Camila Raffanti em Mothern• A TV Globo Internacional adquiriu os direitos de exibição da série brasileira Mothern. O seriado, que é uma co-produção do GNT da Mixer, poderá ser visto pelos mais de 483 mil assinantes do canal, espalhado em 114 países.

• A Playarte colocou no ar uma página com informações sobre o filme de Sex and the City. A página possui galeria de fotos, wallpaper, trailer e reprodução do poster do filme. Clique aqui para acessar a página

• O AXN e Microsoft montaram no Windows Live Spaces a primeira comunidade oficial da série Lost. A página foi montada no Windows Live Space, site de relacionamento da Microsoft. A comunidade, até este domingo, tinha apenas 72 fãs associados e reúne sinopse dos episódios, álbum de fotos e vídeos. O endereço é http://spaces-lost.spaces.live.com/.

• A edição deste domingo do jornal Folha de São Paulo, traz nova reportagem do jornalista Daniel Castro sobre a audiência dos seriados no Brasil. O destaque no primeiro trimestre do ano – positiva e negativamente – ficou com o Universal Channel. O canal tem as três séries mais assistidas da TV paga – House (média de 100.665 telespectadores por semana), Law & Order: Special Victims Unit (89.631) e Monk (83.881) na média dos três primeiros meses do ano. Por outro lado, a líder do ranking no semestre passado, Heroes, ficou de fora da lista das 15 séries mais assistidas segundo o Ibope.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

10 Comments

  1. Victor Hugo

    Tem como divulgar esse top 15 das série mais assistidas??? Só curiosidade, já que não resido em SP…

  2. Alessandra

    1 – “House” (Universal Channel), com média de 100.665 telespectadores por episódio.
    2 – “Law & Order: Special Victims Unit” aparece em segundo lugar (89.631 telespectadores por episódio)
    3 – “Monk”, em terceiro (83.881).
    4 – “CSI”
    5 – “Two and a Half Men”
    6 – “The Big Bang Theory”
    7 – Without a Trace”.
    13 – “Brothers and Sisters”
    Não tem as outras posições no texto.

  3. Paulo Antunes

    Com certeza. A Warner aparece mal porque ela praticamente só exibiu reprises nos dois primeiros meses do ano.
    Agora, pra bom entendedor meia lista basta. Provavelmente foi esta audiência forte de Without a Trace que faz a Warner desistir de exibir Smallville às 23h. É possível que Supernatural e Moonlight também estejam no Top 15, ou próximas dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account