Log In

Notícias Participações Especiais

Nos (velhos) tempos de ‘Friends’: Courteney Cox reconquista Matthew Perry em ‘Go On’

Pin it

Existe um sintoma, que afeta qualquer viciado em série com mais de 20 anos de idade, que é uma verdadeira regra sem exceção: a euforia com reencontros de atores de séries antigas em seriados atuais.

Dawson’s Creek, Barrados no Baile, Blossom… As séries são tantas que o TeleSéries tem até uma coluna dedicada apenas a isso, chamada Memória. E se você faz parte desse seleto grupo de jovens idosos – que passam as noites de sábado afundados no sofá assistindo à séries antiquadas -, então, você provavelmente vai explodir de amores com essa notícia. A Mônica, de Friends, vai reencontrar o amor, em breve, em Go On. É isso mesmo, Courteney Cox está confirmada como participação especial (e coloca especial nisso) na nova série de Matthew Perry (que fazia o Chandler).

A aparição deve acontecer em abril e a personagem de Cox será apresentada a Ryan (Perry) através de Anne (Julie White), que vai servir de cupido para os dois.

NOTÍCIAS | Sofá da série ‘Friends’ está em exposição em São Paulo

Mônica e Chandler, papéis pelos quais os dois atores ficarão eternamente conhecidos, eram par romântico em Friends e até se casaram – e adotaram filhos. Uma coisa linda de se ver… E rever!

Atualmente, Cox estrela Cougar Town, da emissora TBS. Já Go On, de Perry, está em sua primeira temporada e é um dos projetos cômicos de maior sucesso na grade da NBC. Na série, o ator vive um famoso radialista que tenta superar a morte da mulher.

NOTÍCIAS | Duas décadas desde a estreia, reunião de ‘Friends’ não está prevista

Outras estrelas de Friends já se encontraram algumas vezes em séries atuais. A própria Cox apareceu em Web Therapy, de Lisa Kudrow (Phoebe), na qual David Schwimmer (Ross) também deu o ar da graça. Kudrow inclusive fez o caminho inverso e já participou da série de Cox, Cougar Town. Jennifer Aniston se reencontrou com Cox em Dirty, seriado que ficou no ar pelo canal FX entre 2007 e 2008. Vale lembrar, ainda, que Schwimmer dirigiu um spin-off de Friends, chamado Joey (2004-2006), que era protagonizado, obviamente, por Matt LeBlanc.

Ou seja, fã de Friends está sempre matando as saudades…

Com informações do The Hollywood Reporter e TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

2 Comments

  1. Pingback: ‘Friends’: Courteney Cox publica foto com Matthew Perry nos sets de filmagem de ‘Go On’

  2. Pingback: Confira mais fotos de Matthew Perry e Courteney Cox em ‘Go On’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account