Log In

Notícias

Nos EUA, emissora afiliada da rede NBC decide não transmitir a série ‘Hannibal’

Pin it

Hannibal deixou de ser exibida em uma das afiliadas da NBC por conta de sua “extensa natureza gráfica”. Após retirar do ar séries como The Playboy Club, em 2011, e The New Normal, em 2012, por serem consideradas impróprias, é a vez de Hannibal deixar a programação da emissora KSL TV, de Salt Lake City, no estado americano de Utah. A violência exposta de forma bastante “gráfica” na série teria desagradado o canal.

“Depois de ver os últimos episódios, assim como receber inúmeras reclamações de telespectadores, a KSL TV irá cancelar a exibição da série da NBC, Hannibal, nas noites de quinta-feira. No lugar da série de suspense será exibida uma edição especial do KSL 5 News, às 21h”, informou a KSL em comunicado oficial. “A NBC continua sendo um valioso parceiro nosso. A KSL está confiante de que, com a proliferação das mídias digitais, aqueles que desejam continuar vendo a série poderão continuar a fazê-lo”, concluiu.

Vale lembrar que, na semana passada, a própria NBC optou por não exibir na TV o quarto episódio de Hannibal, em respeito às vítimas do atentado em Boston. Embora o episódio não estivesse relacionado ao tema do acontecimento, o produtor-executivo da série, Bryan Fuller, achou que seria melhor não exibi-lo por uma questão de sensibilidade. O episódio foi disponibilizado gratuitamente no iTunes e no site da emissora.

Hannibal vai ao ar todas as quintas, às 22h, na NBC. No Brasil, a série é exibida às terças, também às 22h, no AXN.

Com informações do Huffington Post.

Séries citadas:

Estudante de jornalismo, apaixonada por cinema e que adora séries. Sempre amei escrever, e nada melhor do que escrever sobre o que se gosta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account