Log In

Preview

Nos bastidores do futebol americano: conheça ‘Ballers’, nova série da HBO

Pin it

Depois de interpretar um semideus, uma fada do dente e um agente da polícia, Dwaney “The Rock” Johnson tem um novo desafio: dar vida ao ex-astro do futebol americano Spencer Strasmore em Ballers, nova série da HBO que estreia neste domingo (21) nos EUA e no Brasil. No país, o primeiro episódio vai ao ar às 23h.

Strasmore é um jogador aposentado que trabalha como consultor de outros atletas e lida com o mundo complexo dos negócios de esporte. Ele não só tem que trabalhar com a rotina dos jogadores, mas também com o seu estilo de vida. Mas, se você espera apenas luxo, sexo e brigas de egos inflados, ajeite-se no sofá e fique confortável. Essa história vai um pouco mais longe do que isso.

Spencer Strasmore aparece nas primeiras cenas de Ballers com o mesmo tipo físico de um jovem jogador de futebol americano (alto, forte e ombros largos). Mesmo com essas características, a idade de Spencer vem à tona quando seu olhar preocupado toma espaço na tela e alguns remédios acompanham o seu dia-a-dia.

Com o peso da idade e com a sua aposentadoria dos campos, Spencer também passa a ser questionado sobre a sua capacidade como um bom consultor. No começo, ele não sabe ao certo se essa seria uma boa decisão para a sua vida, já que suas lembranças do passado envolvem muitos dos seus pensamentos do presente. Apesar disso, o ex-jogador percebe que precisa resolver a sua vida de vez. Ele também se dá conta que muitos jogadores perdem sua identidade quando saem dos campos e que todo cuidado é pouco quando o dinheiro e a fama podem subir a cabeça de qualquer pessoa do meio do esporte.

Quando Spencer decide rentabilizar suas amizades, ou seja, tornar-se um verdadeiro consultor de jogadores mais novos, ele percebe sua própria vida de um outro ponto de vista. Dinheiro, jogos e mulheres acabam ficando ao lado de responsabilidades, contratos e negócios com grandes times de futebol americano.

A história de Ballers traz novas perspectivas sobre o mundo dos jogadores de futebol americano. Além de noites agitadas em festas, carros caríssimos e mulheres sensuais, Ballers mostra que em certos momentos é necessário deixar o passado e tomar decisões importantes para o seu futuro.

Criada por Steve Levinson (Boardwalk Empire), a série conta com Rob Corddry, Omar Benson Miller, John David Washington, Don Carter, Troy Garity, Jazmyn Simon e Arielle Kebble. A produção executiva do seriado é realizada por Levinson, Mark Wahlberg, Peter Berg, Dany Garcia, Julian Faino, Evan Reilly e Rob Weiss.

Confira o trailer oficial divulgado pela HBO:

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

1 Comment

  1. Paulo Serpa Antunes

    Gostei do primeiro episódio, mais do que eu esperava. Não é nada original, já vimos outras séries com gente queimando dinheiro. Mas Ballers é bem feita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account