Log In

Notícias

Nome do bebê real é comparado com personagens de ‘Seinfeld’. Entenda!

Pin it

Ao especular sobre  nome do bebê Real, o site E! Online acabou descobrindo uma possível conexão com o mundo das séries.

O bebê real já tem um nome! E não, não é Sua Alteza Real Príncipe de Cambridge, embora seja uma ótimo nome, afinal mesmo ficando mais velho, ele sempre será para nós o bebê real. O seu nome é George Alexander Louis, já que, dessa forma o ele poderá escolher seu nome na realeza.

Mas muitos têm perguntado: Por que George?

1.  Porque com “George nós temos um nome tradicional e clássico e que apresenta conotações históricas. Isso significa que talvez em um futuro distante ele possa se tornar George VII” é o que explica um biógrafo da família real;

2. Porque o Príncipe Henry ama o Rei George III, que comandou o governou Inglês de 1760 a 1820. (Para ele “Ele era um homem muito bom, e  um grande Rei”);

3. Porque se o nome fosse Charles, ele poderia ser decaptado, como o foi o Rei Charles I que governou a Inglaterra em 1694;

Mas a pergunta que não quer calar é: Por que George Alexander Louis? Assim, o site E! Online resolveu brincar um pouco com a origem do nome do bebê real e olha o que eles descobriram: Porque a Realeza adora a série Seinfield.

Como muitos internautas espertos especularam, o nome do bebê poderia fazer referência ao nome dos atores de Seinfield: GEORGE Constanza, Jason ALEXANDER e Julia LOUIS-Dreyfuss. O que mostra que o Duque a Duquesa são grandes fãs do programa.

No entanto, não há nenhuma menção ao próprio Jerry Seinfeld, a não ser que “Gerry” – uma brincadeira entre o nome real e Jerry- possa ser abreviação ou apelido inglês para George. (Ou talvez seja pelo fato de que Príncipe “Gerry” não seja um nome muito pomposo).

Então, você concorda?

Com informações do E! Online

Séries citadas:

Uma cearense americanizada, que adora misturar um pouco de inglês no português e vice-versa, Historiadora ainda em formação, mas que sonha em se tornar uma brilhante cineasta no futuro. Jodie Foster, Nicole Kidman e Emily Deschanel são minhas musas inspiradoras, já David Boreanaz é o meu supra-sumo de gostosura dentre os homens de Hollywood. No mundo das séries, posso amar muitas, mas a que eu mais amo é Bones!

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account