Log In

Notícias

No ar em ‘Southland’, Ben McKenzie entra para piloto da CBS e esclarece, “É segunda opção”

Pin it

O ator Ben McKenzie – que vai ser eternamente lembrado pelo trabalho na série adolescente The O.C. – acaba de entrar para um novo piloto da rede CBS, The Advocates.

NOTÍCIAS | Criador de ‘The Mentalist’ fecha acordo para drama jurídico na CBS

O drama jurídico, do mesmo criador de The Mentalist, Bruno Heller, gira em torno de uma advogada e um ex-presidiário (McKenzie) descritos como “victim advocates” – algo como “defensores das vítimas”. Eles estão dispostos a ir aos “limites da lei” para corrigir os erros e lutar pelos improváveis vencedores diante do júri, os chamados “underdogs”.

NOTÍCIAS | CCH Pounder (‘The Shield’) é confirmada em série do criador de ‘The Mentalist’

Assim que a imprensa americana descobriu que o ator (atualmente no ar com quinta temporada de Southland, da TNT) assinou contrato para um novo projeto, logo começou-se a especular que a série policial chegaria ao fim esse ano – boatos que sequer haviam surgido até então.

Pelo Twitter, no entanto, o ator fez questão de colocar “panos quentes” na notícia e disse que o novo contrato não passa de uma “segunda opção”. Ele escreveu “Para esclarecer: estou fazendo Advocates como segunda opção diante de Southland. Se [Southland] ganhar uma sexta temporada, eu irei fazer.  Eu estou honrado por fazer parte do melhor seriado policial da TV (na minha opinião), então espero e rezo para que ele retorne. Nada me faria mais feliz. Southland para sempre”.

O colunista especializado em televisão Michael Ausiello, um dos mais importantes nos Estados Unidos, acredita que ou a Warner Bros. (que produz o piloto da CBS e a série da TNT) pretende cancelar Southland ou o oficial Sherman (papel de McKenzie) não vai retornar ao programa se houver uma próxima temporada – e ainda provocou dizendo que ele não seria o primeiro policial a morrer na atração. E você, o que acha dessa história toda?

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: TNT cancela série policial ‘Southland’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account