Log In

Notícias

Nikolaj Coster-Waldau fala sobre as gravações e o seu futuro em ‘Game of Thrones’

Pin it

Com a proximidade da estreia da nova temporada de Game of Thrones, o intérprete de Jaime Lannister, o ator dinamarquês Nikolaj Coster-Waldau, concedeu uma entrevista na qual fala sobre as dificuldades de se gravar em situações extremas e sobre o futuro de seu personagem na trama.

VÍDEOS | Assista aos dois novos trailers de ‘Game of Thrones’

Coster-Waldau disse que as alterações climáticas as quais tem que se submeter não são um problema, seja a chuva, o frio ou até mesmo a lama. Segundo ele, o clima ajuda na composição da cena tornando tudo mais real. Ele também contou que as cenas mais difíceis de serem gravadas são as em conjunto com vários companheiros de set, sentados à mesa. O ator declarou que “Uma boa atuação é aquela em que você não pensa”, ele diz que a mecânica do diálogo deve ficar invisível, tornando-o natural e fluído.

Quando perguntado sobre a nova temporada, o ator esquivou-se e pouco revelou. Mas, de acordo com ele, Jaime Lannister sofrerá algumas mudanças com o andamento da temporada. Será que o vilão irá mudar realmente ou veremos um Jaime orgulhoso?

Game of Thrones retorna em 31 de março para sua terceira temporada tanto nos Estados Unidos como no Brasil, pelo canal HBO.

Com informações do Inside TV.

Séries citadas:

Estudante de jornalismo que se identifica no humor de House, é fascinado pelo universo de Westeros e pragmático ao estilo Francis Underwood. Noivo da melhor mulher desse mundo que por sorte também adora debater sobre séries.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account