Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Nikki Cox e Michael Rapaport gravam sitcom para a rede CBS

Pin it

Michael RapaportA sitcom The War at Home, exibida no Brasil pelo canal Fox Life, está com os dias contados. O astro maior da série, o ator Michael Rapaport, que também já atuou em Boston Public, contrato assinado com a rede CBS para estrelar o piloto de uma nova série.

Rapaport irá gravar Fugly, novo projeto de Greg Garcia, o criador de My Name Is Earl, que terá ainda a presença da atriz Nikki Cox, que está de saída de Las Vegas. A série tem um argumento original e excêntrico: vai mostrar três irmãos que decidem fazer uma sociedade bancando uma cirurgia plástica radical para que uma das irmãs fique bonita e ganhe muito dinheiro em Hollywood.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a nova série será a segunda opção de Rapaport. Ou seja, se a Fox quiser renovar The War at Home para uma terceira temporada ele terá que abandonar o projeto. O fato do ator assinar um outro contrato, no entanto, serve de indicativo que The War at Home não é mais a sua prioridade.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

6 Comments

  1. Eric Fernandes

    Assisti já faz alguem tempo o piloto de The War at Home na Fox. É bem ruinzinho. Força demais as coisas. Em seguida passou o piloto de How I Meet Your Mother. Foi dez vezes melhor. Muito engraçado.

  2. Cristiano Vieira

    Tanto que rezamos e os “Peitolões” vão voltar a cena. Como diria o narrador Milton Leite:”Que beleeeeeeza!!!”

  3. Kravis

    The War at Home realmente é uma merda. Não é perda nenhuma.
    E, naturalmente, a Nikki e seus “gêmeos” devem ser a irmã, ao menos no pós-operação, é claro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account