Log In

Notícias

Nick Hurran, de ‘Doctor Who’, vai dirigir o terceiro episódio da nova temporada de ‘Sherlock’

Pin it

Enquanto os fãs de Sherlock esperam pela volta da série, a BBC confirmou a participação de Nick Hurran como diretor do episódio três da terceira temporada ao lado de Colm McCarthy e Jeremy Lovering.

O anúncio foi divulgado em primeira mão pelo designer da produção Arwel Wyn Jones no twitter:


Como já foi noticiado pelo TeleSéries, a terceira temporada da série levou quase dois anos para ser realizada. Os dois primeiros episódios – The Empty Hearse e The Sign of Three – já foram gravados, mas o mistério do terceiro episódio continua no ar.

Hurran é conhecido por estar envolvido com a produção de Doctor Who, já que foi ele quem dirigiu o episódio The Angels Take Manhattan. Recentemente, o diretor finalizou o especial de 50 anos de Doctor Who que vai ao ar em novembro deste ano.

Em fevereiro deste ano, Benedict Cumberbacth (Holmes) confirmou que a série ganharia um quarto ano e também especulou sobre uma quinta temporada para Sherlock. Agora,  com o diretor escolhido, mais informações, como a data de estreia da terceira temporada, serão divulgadas em breve.

Sherlock vai ao ar no Reino Unido pela BBC. Nos Estados Unidos, as duas primeiras temporadas do programa foram exibidas pela PBS. Já no Brasil, a série está no ar pela BBC HD.

Com informações do Hypable.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account