Log In

Notícias

Nick enfrenta o Capitão Renard em vídeo promocional revelador de ‘Grimm’

Pin it

Grimm foi uma das primeiras séries a estrear na fall season 2012 da TV americana – mas será umas das últimas a retornar do hiato na midseason 2013. Isso porque a outra metade da segunda temporada da série deve voltar a ser exibida somente no dia 8 de março, nos Estados Unidos; ou seja, daqui quase dois meses.

Mas, para amenizar a espera e até o sentimento de injustiça – já que o público das outras atrações começa a ter suas séries de volta à TV em algum momento ainda em janeiro -, a NBC liberou um trailer com cenas inéditas dos próximos episódios de seu drama sobrenatural. Mas não é só isso. A emissora ofereceu aos grimmsters, como são conhecidos os fãs da série, um trabalho completo.

O vídeo possui mais de dois minutos e recapitula, de maneira clara e concisa, alguns dos acontecimentos mais importantes da primeira metade da atual temporada (que já foi exibida) – como o retorno da mãe de Nick, Kelly (Mary Elizabeth Mastrantonio), e a amnésia de Juliette (Bitsie Tulloch).

Até aí, nenhuma novidade. É então que cenas que incitam ainda mais a curiosidade começam a surgir e nos dão ideia de como alguns dos cliffhangers, deixados quando a série entrou no hiato, irão se resolver – Nick (David Giuntoli) descobre a verdadeira identidade de Renard (Sasha Roiz) e vai ao encontro do meio-príncipe, para lhe dar um soco no rosto.

 

O produtor-executivo de Grimm, Norberto Barba, esteve no Brasil, em dezembro passado, e conversou com o TeleSéries a respeito das histórias que estão por vir. Na ocasião, o simpático produtor disse que o mundo precisava de mais magia – e, a julgar pelo novo trailer, isso não vai faltar lá pelas bandas de Portland, onde a série se passa.

NOTÍCIAS | Produtor de ‘Grimm’ diz que o mundo precisa de magia

No Brasil, Grimm é exibida pelo Universal Channel nas noites de segunda-feira, às 23h.

Com informações da página no Facebook de Grimm.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: Retorno de ‘Grimm’ terá cenas intensas de romance e luta, prometem os atores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account