Log In

Notícias

Nextflix revela primeira imagem da 4ª temporada de ‘The Killing’

Pin it

A Netflix liberou a primeira imagem oficial da 4ª e última temporada de The Killing, que está marcada para estrear em 1º de agosto. A nova temporada continua do ponto em que a 3ª temporada terminou – ela foi considerada inconclusiva e os fãs pediram por um novo fechamento.

Na imagem acima é possível ver Joan Allen, intérprete de Coronel Margaret Rayne, diretora de uma academia militar só para meninos. De acordo com o Netflix: “enquanto a detetive Linden (Mireille Enos) e o detetive Holder (Joel Kinnaman) lutam parar lidar com as consequências de suas ações na temporada passada, eles recebem um novo caso – uma família é assassinada e apenas um filho, chamado Kyle (Tyler Ross) sobrevive. Joan Allen participará como a Coronel Rayne, a diretora da academia militar em que Kyle estuda”.

A nova temporada também conta com Gregg Henry, Sterling Beaumon e Levi Meaden.

Com informações do TV Line e do Hit Fix.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account