Log In

Notícias

Nextflix encomenda a produção de série canadense estrelada por atriz de ‘iCarly’

Pin it

O Netflix, serviço de streaming americano, anunciou que vai produzir sua primeira série canadense original. A série, chamada Between, será dirigida por Michael McGowan e Jon Cassar (24, The Kennedys).

No elenco, está confirmada a presença da atriz Jennette McCurdy, que fez carreira nas séries infantojuvenis da Nickeloden iCarly e Sam & Cat.

“O que você vê é a habilidade de diferentes grupos que contribuem para uma boa série”, disse Erick Barnack, vice-presidente de conteúdo independente do Netflix. “Então você tem um broadcaster canadense, você tem a nós e também um talento canadense se juntando porque todos estamos animados sobre o show”, completou Barnack ao falar sobre o acordo entre o canal City, o Netflix e a Shomi.

O drama canadense, que começou a ser filmado em Toronto, é produzido pela Mulmur Feed Co. em associação com a Elevation Pictures Corp. A série mostra a história de uma cidade que sofre com uma doença misteriosa que contamina todo mundo, menos os jovens de 21 anos e outros mais novos.

Com informações do Hollywood Reporter.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account