Log In

Reviews

New Girl – Tomatoes

Pin it

Série: New Girl
Episódio: Tomatoes
Temporada: 1ª
Número do Episódio: 1×22
Data de Exibição nos EUA: 24/04/2012

Nick está arrasado porque a vida dele é a única que não está do jeito que ele queria. Na verdade, ela está é se sentindo um Forever Alone! Winston está com Shelby, e enchendo o saco de quem tá perto com isso. Jess está curtindo muito o relacionamtno com Russell, que está bem sério. Cece e Schmidt… ah, esses dois são estranhos. Mas Nick disse que eles quase fizeram uma pessoa juntos então ele tem inveja deles por estarem “se pegando” (na falta de um nome melhor para chamar aquilo que eles fazem).

Para que sua vida tenha algum sentido, Nick começa a plantar tomate. Ele tá perdido mesmo. Do nada, começa a plantar tomate no terraço do prédio, sem entender nada a respeito do assunto. Mas os pássaros atacam sua  “plantação”, que se resume a um vaso. Aí ele coloca um espantalho lá em cima, amarrado numa cruz. Mas também não dá certo. Então, ele acaba desistindo porque, né… é o Nick.

Winston diz a Nick que ele estava perdido também, como ele está agora, quando resolveu ligar para Shelby, que tinha sido sua ex de alguns anos atrás. Pra quê, né? Nick ligou para Caroline, “aquela” Caroline, que fez dele gato e sapato e que quando o conhecemos ele estava chorando.

Jess fez merda. De novo! Ela estava na academia onde Russell é sócio e encontrou a ex dele. Com todo o seu talento de não fazer nada direito, Jess convidou a sujeita para um jantar com o novo casal. Por quê, Jess? Por quê?! Segundo ela, por ter crescido com pais divorciados, ela saberia lidar com a situação. Mas não soube. Os dois começaram a brigar no restaurante e Jess começou a sapatear e a cantar para acalmar a situação (que era o que ela fazia quando era criança). Bem a cara dela, né?

Mas, no meio da briga, Jess percebeu que os dois ainda se gostavam. Não do mesmo jeito que Russell gosta dela, mas de uma maneira mais… selvagem. Ela ficou arrasada, porque ele nunca a olhara daquela forma. Então, ela tenta fazer com que Russell fique com raiva dela para que a olhe daquela forma apaixonada. Só a Jess mesmo…

Ele diz a ela que o que ele tinha com a ex era paixão fervorosa, mas era coisa de quando ele era jovem. Ele agora queria um relacionamento mais pacato e calmo, assim como o que ele tinha com Jess. Mas Jess diz que não quer isso, porque ela ainda é jovem e quer um relacionamento com muita paixão e fervor. Então… acabou-se. Jess está solteira novamente.

Quando ela chega em casa e vê Nick com Caroline, os dois começam a brigar loucamente, provando, mais uma vez, que o que os fãs tanto querem pode acontecer na próxima temporada (ou quem sabe ainda nesta): Nick e Jess. Os dois brigaram da mesma forma fervorosa que Russell e a ex-mulher brigaram no restaurante. A briga foi babaca, é claro. Muito idiota, por se tratar de Nick e Jess. Muito engraçada também; quase quebrei uma costela de tanto que eu ri.

Mas a conclusão da briga é a seguinte: Jess ficou brava com Nick porque Caroline só faz mal a ele e ela não quer que ele se dê mal. Nick a-d-o-r-a brigar com Jess. A gente já percebeu que briga entre eles acontece da maneira mais natural. Então, se Nick continuar com Caroline, podemos ter mais brigas pelos próximo episódios. Mas, no final das contas, eles nem sabiam mais o motivo da briga; só ficavam dizendo coisas sem noção e balançando a bunda um pro outro (whaaaat?). E eu achava que fosse rolar um vuco-vuco ali mesmo, já que Jess não parava de olhar pra boca dele.

Cece deu o pé na bunda de Schmidt de vez. Ela surtou mesmo com o medo estar grávida e acabou terminando tudo. Então, Schmidt saiu com a colega de apartamento dela. Legal, né? A garota é muito estranha, e russa (pleonasmo, eu sei). Quando Cece ouve a amiga dizer que Schmidt está no hospital e que nem sabe como ele está porque o deixou lá e foi embora, ela sai correndo ao encontro do amado.

Chegando lá, ela confessa que gosta muito dele e ele fica todo derretido. O motivo de Schmidt estar no hospital é o melhor! Ele quebrou o pênis. Esta foi outra cena que eu me acabei de rir. Cece dá um beijo nele para reatar o “namoro” deles, e ele não aguenta de dor no membro quebrado. Então, ele a manda ir embora. Mas, quando ela se vira, a dor dele aumenta. Aí a bolsa dela cai no chão e ela se abaixa para pegar, e a dor dele aumenta ainda mais. Pobre Schmidt! Vai ter que ficar algumas semanas “de molho” até melhorar (e, de preferência, bem longe da Cece).

Acho que era só eu que no início não ia com a cara da Cece. Mas saquei desde o início que ia rolar algo entre ela e Schmidt, porque ele estava sempre jogando cantada pra cima dela e ela sempre desviando. Agora eu adoro a Cece! Porque tá muito fofo esse casal disfuncional, e eu ADORO casais disfuncionais em séries de comédia.

PS: até o Schmidt ficou surpreso de saber que Cece gostava dele, inclusive de sua personalidade. Cece também ficou surpresa por ela gostar dele. Ah, que fofo!

Séries citadas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account